VAMOS PUBLICAR BREE!!!!!!

330 60 56
                                    


Sabe a nossa Bree? Bom, fiquei muito feliz e agradecida pela oportunidade de participar de uma seleção onde Bree não foi livro ganhador, mas que teve uma oportunidade incrível e esteve entre os 50 pré-selecionados. Isso contribuiu para que a Editora Maresia (Editora que tenho um super carinho pois é a editora que publicou meu primeiro livro Depois do Fim) acreditasse ainda mais no meu trabalho e se oferecesse para publicar Bree!!!!!!! Essa é uma seleção especial que a Editora faz e eu fiquei TÃO absurdamente emocionada por ter sido escolhida que ainda tá difícil de entender.

Isso é porque vocês são uns queridos! Bree ganha todos os dias novos leitores no Wattpad (corram porque o livro estará indisponível em breve). É provável que a versão final sofra pequenas modificações e quem sabe algum bônus?

Queria agradecer muito, de coração pois sem vocês talvez Bree e todas as outras histórias que abundam na minha cabeça estivessem em algum documento de Word perdido no meu computador ou em alguma gaveta.

Um agradecimento especial a Editora Maresia pela oportunidade e confiança. Nem sempre as editoras estão dispostas a apostar tanto em novos autores.

Em breve, Bree na sua estante! ❤

Muito obrigada!  

Bjos!

Tay ღ

Bree  (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora