Filipe
Ela já saiu daí? Caralho Filipe!! - Ele grita preocupado.
Na metade de sua última palavra estou debaixo d'agua procurando por ela.
No fim da passagem a vejo tentando desenrroscar algo de seu pé, nado o mais rápido possível e chego até ela ajudando a tirar a rede que está presa da pedra ate seu pé, sinto meu corpo queimar pedindo oxigênio, e quando eu finalmente consigo rasgar a rede no dente olho pra Camilla e ela está inconsciente, com o pouco de forças que me resta a empurro em direção a superfície, com um medo enorme no coração de não dar tempo, o peso diminui e sinto alguém me ajudar puxando ela.
É um alívio do caralho respirar fora d'agua, mas ainda não consigo fazer isso direito pois a preocupação pela vida da Camilla continua me tirando o fôlego, o Miguel me ajuda a carrega-lá até a areia.
Enquanto faço respiração boca a boca, tento por tudo fazê-lá reagir, o Miguel faz a massagem cardíaca e o desespero toma conta do lugar, as pessoas gritam desesperadas e escuto o choro de alguém.
- Não para! - Grito pro Miguel em seguida inspiro o ar tampando seu nariz, depois de algumas tentativas sinto água voltando e ela reage tossindo muita água pra fora enquanto viro ela de lado para não engasgar.
A sensação de respirar depois de estar muito tempo debaixo d'agua é ótima, mas não se compara ao que estou sentindo nesse momento, é muito alívio e felicidade vê-lá me olhando com esses olhos lindos cor-de-mel, no momento arregalados e assustados, ela está pálida e seus lábios estão roxos, passo a mão em seu rosto tirando os cabelos e a água, enquanto ela tosse várias vezes, a puxo para meu colo, e ela se aperta contra meu corpo, sinto uma sensação inexplicável, peço toalhas pra Malu e depois de enrolar ela em várias, carrego ela no colo voltando pro carro.
- Graças a Deus! - Escuto alguém falando atrás de mim.
- Se ela tivesse vindo sozinha por último, seria mais difícil o resgate. - Ela se encolhe em meu peito e escuto seu choro baixo, então caminho mais rápido deixando todas as vozes pra trás, ela já deve estar bastante assutada, é melhor que não escute.
Dou a chave do carro pro Zeca e me sento no banco de trás com ela, seu queixo ainda treme, então enrolo seu cabelo em uma toalha e peço para que ela vista minha camisa.
- Como foi isso mano?- O Zeca pergunta preocupado enquanto dirije.
- Uma pedaço de rede de pesca se prendeu em seu pé, ela não conseguia sair, quando consigui cortar a rede ela já estava inconsciente..
- Eu vi essa rede! Ela deve ter parado, se ela não tivesse parado não daria tempo de se enroscar.- O Gustavo especula do banco da frente.
- Talvez ela tenha ficado nervosa.- O zeca fala simplesmente.
Ela se remexe em meu colo então percebo seu desconforto, não por eu estar de peito nu abraçando ela, mas pelo assunto.
- Não importa o motivo, ela está bem, graças a Deus.- Falo sério finalizado o assunto.
- E a você.. obrigada..- Ela sussurra baixinho com os olhos fechados.
Depois de um médico da cidade passar na pousada e avaliar a Camilla a deixo em seu quarto descansando com a Malu, e volto pro meu pra tomar um banho;
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PROIBIDO - CONCLUÍDO
RomansaPlágio é crime! O nome é um clichêZAO, mas o livro é diferenciado bebê 💘 OoO " Conheça um amor perigoso e proibido entre uma garota que vê sua vida normal se tornar algo inexplicável, ao conhecer um homem lindo e mister...