Camilla -Estou no quarto enquanto os dois discutem la fora, o Filipe não me deixou ir pra sala ouvir a conversa...
Senti muito medo ao ver o Thiago aqui, tudo que aconteceu veio em minha mente, me lembrei de todas as coisas que ele me disse, as dores que me fez passar e o medo.. o medo de ser estuprada e morta..Abro devagar a porta do quarto e tento escutar a conversa dos dois..
- Manoel pediu pra te entregar isso. - Thiago fala e os dois ficam em silêncio.
- Ok! Quando o Zeca chegar com os documentos você some daqui. - Filipe fala e ouço passos.
- Sim. Mas antes.. Quero saber se você está confiando mesmo na palavra dela!? Você sabe tudo que está colocando em jogo por essa sua paixaozinha. Não se trata so de nós dois. Muita gente depende disso! - Thiago fala com a voz séria.
- Sim. Ela não vai falar nada.. porque eu to fora. Prometi isso pra ela. - Filipe fala sério mas a risada alta do Thiago exala por todo lugar.
- Ta fora de que Filipe? Ficou maluco? - Ele pergunta.
- Vou sair de todo o esquema. Não preciso mais disso. - Filipe fala e o Thiago continua a sorrir.
- Você sair é a mesma coisa de declarar sua morte. Ou você acha que pros nossos clientes existe " ex fornecedor"? Você sabe demais e ninguém confiaria. Tira essa ideia idiota da cabeça. Isso nunca vai acontecer... EU não vou deixar isso acontecer.- Thiago fala grosso e exaltado.
- Cuida da porra da tua vida! Não estou te pedindo permissão, estou avisando. Assim que der eu saio fora.- Filipe fala seguro.
Escuto uma buzina la fora.
- É o Zeca com os papeis.- Filipe fala como se para si mesmo. A porta se abre e fecha em seguida.
Me sento na cama pensativa e então a porta do quarto se abre, o monstro está parado em minha frente sorrindo.
Estou com medo só por ver ele no mesmo ambiente que eu sem ser em um sonho. Minhas mãos tremem e estou ofegante..
- Sai daqui! - Grito alto.
Ele levanta a blusa e tira a arma da cintura, se aproxima e me pega pelos cabelos. Seus olhos me fitam com ódio mas em sua boca tem um sorriso nojento.
- Já estava com saudade de você, marrenta gostosa... - Abro a boca pra gritar mas ele aperta a arma em minha cabeça e me manda calar a boca.
- Eu vou ser bem rápido porque hoje estou sem tempo... É o seguinte piranha.. eu sei que você está fazendo a cabeça do Filipe, querendo convencer ele a deixar todo trabalho de uma vida por você.. Escuta bem.. - Sua mão aperta mais meu cabelo me fazendo gemer de dor.- Eu nunca vou deixar o Filipe acabar com nosso negócio, tá me ouvindo? Nem que pra isso eu tenha que matar você e ele! Todo meu ouro, minha vida de luxo e meu futuro depende disso! E você... - Ele passa a arma pelo meu pescoço. - Vai fazer o que eu vou mandar pra garantir o meu sossego. Olha pra mim! - Ele manda girando minha cabeça e puxando meu cabelo. - Quero você bem longe do Filipe ta ouvindo? Se vocês continuarem juntos ele nunca vai tirar essa maldita idéia da cabeça.. E como eu ja percebi que você não tem amor a sua vida, eu vou botar em jogo a vida de duas pessoas mais importantes..- Não por favor! - Peço desesperada. Era tudo que eu temia.
O desgraçado sorri desdenhando do meu sofrimento.
- Some da vida do Filipe, tira essa idéia da cabeça dele. E então seus pais ficarão fora disso. E se você tentar contar pro Filipe sobre nossa conversinha.. - Thiago sorri diabólico. - Ele será o primeiro a morrer.. Você sabe bem que sou capaz disso e muito mais.. - Ele olha bem nos meus olhos, me solta e sai andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PROIBIDO - CONCLUÍDO
Storie d'amorePlágio é crime! O nome é um clichêZAO, mas o livro é diferenciado bebê 💘 OoO " Conheça um amor perigoso e proibido entre uma garota que vê sua vida normal se tornar algo inexplicável, ao conhecer um homem lindo e mister...