Capítulo 3

34.8K 3.1K 159
                                    

Espero que gostem.

Eduarda

 Eduarda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 Eduarda

Quero dar um soco na cara do Dominic, quem ele pensa ser para me ameaçar dessa forma? Como a mulher esperta que sou, decido que o melhor a fazer é descontar minha raiva em seu saco, é por isso que o chuto com força.

— Sua maluca. — Grita, caindo de joelhos e segurando suas joias de família.

— Eu sou a maluca? — Pergunto com raiva. — Você é o maluco! Pensa mesmo que vou me casar com você? Arrogante do jeito que é? Charlie é minha filha, criei a menina sozinha e nunca precisei de você. — Lembro. — Se quer ser parte da vida dela, tudo bem, mas é apenas da dela. Do contrário, iremos embora.

Sua expressão diz tudo. Dominic pensou que eu seria tola e que cairia em suas ameaças, infelizmente para ele, as mulheres de onde venho, as mulheres não se curvam a exigências toscas. É bom que ele saiba que quem está no comando aqui, sou eu!

— Não pode fazer isso. — Bate o pé, como uma criança mimada contrariada.

Meu irmão mais velho é desse mesmo jeito, arrogante e pensa que vai conseguir tudo o quer.

— Posso, e quem vai se arrepender é você. — Declaro, satisfeita. — Se quer alguém que te obedeça, compre um cão.

— Não se atreva!

Passo por ele sorrindo.

— Apenas me observe, vai desejar nunca ter me encontrado.

Allyssa me deu algumas dicas de como lidar com um homem Petrov, ela me contou como foi sequestrada e arrastada para cá, contra sua vontade. Ela também me contou que ama seu marido, e que lentamente tudo foi se encaixando.

A diferença entre nós é que eles se amam, ao contrário de Dominic e eu.

Encontro com ela na sala de brinquedos.

— Pelo visto a conversa não foi boa. — Diz, assistindo seu filho e Charlie brincando. — Sua filha se parece muito com Dom, uma mistura de vocês dois.

— A conversa poderia ser melhor, se o seu cunhado não estivesse querendo me obrigar a casar com ele. — Conto, observando Charlie e Izack.

É fofo ver os dois brincando, minha filha sentia falta de ter outras crianças por perto.

— Dimitri tem algo com isso? — Se vira para me encarar. — O que você disso?

— Respondendo a primeira pergunta, não tenho ideia. — Admito. — E quanto a minha reação, dei um chute no saco dele. — Allyssa ri. — Ele ameaçou tirar Charlie de mim.

Ainda estou tentando não me irritar com quão baixo ele foi, ameaçar tirar minha filha? Foi ridículo.

Allyssa fica séria, por um segundo fico preocupada com a expressão em seu rosto.

2 - Dominic -  Máfia Vermelha - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora