Capítulo 02.

478 55 7
                                    

Oi Gente..Esse ai de cima é o Otávio *--*

Boa Leitura :*

Otávio :

Dormi muito bem mesmo depois da bebedeira de ontem, também pudera, a noticia da volta de Luísa me deixou eufórico. - Vai ser viado assim lá longe! - sou repreendido por meu subconsciente de macho.

Por incrível que pareça acordei antes do despertador, deito em cima do braço para colocar as idéias no lugar.

Luísa está de volta...

Quando o assunto a envolve não consigo pensar direito. Escuto meu celular.

- Fala Boiola! - atendo vendo o nome de Matteo no visor.

- Madrugou foi? - é, digamos que isso é de se estranhar. - Só tô ligando pra te lembrar de trazer as planilhas da reunião com os Japoneses. - ele assume seu tom profissional.

Meu primo e eu dividimos o comando como nossos pais fizeram por muito tempo. Somos novos mas ralamos demais pra conseguir nossos cargos.

Os velhos ainda metem o bedelho mas nos deixam guiar o nosso grande império.

- Isso você nem deveria dizer. - ralho com o cara. - Mas me diz uma coisa...- mudo o tom da conversa. - Luísa chega e o Sr. Cuzão não me conta?

Matteo gargalha do outro lado: -Ia ser surpresa para os dois mas você é um bunda mole que prefere chorar as pitangas igual uma mulherzinha. - e o bastardo ri de novo.

- Tudo bem, ainda vou socar seu rostinho lindo Matteo. - brinco.

- Eu sabia que me achava lindo boneca. Até já. Beijo Delícia! - desligamos.

Não tenho mais tempo para vagabundear na cama. Me levanto indo para o banheiro, tomo uma ducha morna. Faço minha higiene e me visto.

Decido tomar café na casa de tia Maia, minha desculpa: vou para a empresa com Matteo. Quem vai desconfiar de meus belos olhos azuis?

Pego as chaves do carro, meu casaco grosso e cachecol, o clima está bem gelado.

****

O frio veio com força, aperto a campainha, e esfrego minhas mãos na tentativa de aquecê-las embaixo da luva de lã grossa.

A porta se abre e é ela.

Luísa está ainda mais linda, suas longas madeixas castanhas estão na altura dos ombros e mais claras. Ah..! Ela usa uma calça de flanela grossa azul escuro e uma blusa de mangas compridas rosa, seus lindos olhos verdes se arregalam me encarando boquiaberta.

A minha sorte é que meu casaco é realmente muito grosso, assim não passei a vergonha da barraca armada assim que a vi. Nossa qual o meu problema?! Luísa apenas abriu a porta e eu já fiquei de pau duro!

- Lú, tá frio..- tremo - ..posso entra?

- Otávio..- sussura.Pigarreia.- Claro. - diz abrindo mais a porta me dando passagem.

- Obrigado. - entro e tiro meus apetrechos de frio. - Quando chegou? Não sabia que você iria voltar. - dou meu melhor sorriso inocente. Quando éramos mais novos Lú não resistia ao meu charme.

- Ontem..- reponde sem muito interesse, sem olhar para mim.

- Humm..- murmuro sem tirar os olhos dela. - Matteo já está pronto? - me faço mais uma vez de desentendido. O viado do meu primo é pior que noiva.

- Não sei. - Luísa da de ombros. - Mamãe! - exclama assim que tia Maia entra na sala. - Faça companhia ao Otávio, eu vou voltar pra cama. - desde quando sou Otávio? Sempre fui Tavinho ou príncipe.

Aquele Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora