Capítulo 03.

443 58 11
                                    

Luísa:

James chegou matando minha saudade.

Papai surtou quando eu disse que ele ficaria comigo aqui em casa. Ou era isso ou eu iria para o hotel com ele!

Já moramos juntos, por que diabos ficarmos separados?

"- Lucas sem drama! - Mamãe tenta apaziguar a situação. - Você sabe que eles moram juntos.

- Saber e não ver não dói..! - ele é o dramático do casal. - Luísa quer me matar? Me dê logo uma facada no peito que vai doer menos..! - observo a cena. Papai é protetor demais. Sempre foi.

- Tudo bem. Então vou para o hotel com ele. - digo me levantando para encontrar James que me espera na sala.

- NÃO! - ele grita. - Tudo bem. Mas nada de pouca vergonha debaixo do meu teto. - adverte massageando a têmpora.

- Obrigada papai. - me aproximo e sento em seu colo. - Amo você. - beijo seu rosto e me levanto.

- Também amo você querida. "

Meu pai é completamente arcaico. Meu irmão tem a liberdade de ter Madison aqui o tempo todo e eu não posso? Mesmo já morando com meu namorado?

Muito machismo!

Enfim, depois disso não tivemos mais problemas.

Mas voltando a realidade, não faço ideia do que vestir para ir ao show. As meninas vieram pra cá, os meninos dispensados por Mad (ainda não sei que argumentos ela usou com meu irmão, melhor nem imaginar) foram fazer qualquer coisa longe daqui.

James me mandou mensagem dizendo que estão jogando buraco com vovô.

Sinto que aqui ele está totalmente relaxado. Apesar de ser nascido aqui seus pais moram há muitos anos na Europa e ele quase não tem contato com a maior parte da minha família, então eu tinha medo que ele se sentisse desconfortável.

- Mia você deveria ir conosco. - Larinha lamenta pela quinta vez desde que elas chegaram.

- Sério?! E tem lugar preferencial para bola de praia? - diz alisando a grande barriga que carrega seu primeiro filho.

Todas rimos.

Aquilo que dizem sobre só saber a falta que faz quando vivenciam o que faltava é verdade. Como consegui ficar tanto tempo sem minhas Amoras?

- E outra Chad teria uma síncope! Já viu que quanto maior eu fico, maior fica a proteção dele. - se abana com a mão. - Não dou conta dele assim não!

Mais uma vez rimos.

Chad Smith é o marido mais babão do planeta Terra. Sério, está pra nascer um pior.

Mia e ele estão juntos desde o colegial, são o típico casal : o atleta com a líder de torcida.

Enquanto todas trocam risadas e pintam as unhas dou uma escapada, respirar um pouco. Sigo para o jardim, o frio deu um tempo e hoje o sol brilhou deixando a parte de trás da minha casa convidativa. Estou quase perto da piscina quando...

"Minha Nossa Senhora das Mocinhas Cardíacas, segura na minha mão! "- peço forças mentalmente.

-Apreciando a vista florzinha? - mas é debochado mesmo. Para em minha frente arrumando a toalha em sua cintura, automaticamente acompanho seus movimentos. Maldita hora pra ele usar sunga!

Impressão minha ou esta calor aqui?

- Na-não..-gaga? é isso mesmo?! -Não! -digo firme.

-Ah, pareceu. - Otávio passa as mãos por seu toráx despreocupado. Safado!

Aquele Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora