Prólogo.

748 53 7
                                    


- Vem Lú! - digo correndo na frente para chegar na cachoeira.- Para de ser mole! - provoco mais uma vez só para vê-la irratadinha. Ela fica tão linda.

- Eu vou cair Tavinho! - grita atrás bem longe.- me espera! - ela começa a correr mais rápido para me alcançar.

Me escondo em cima de uma árvore e fico bem quieto enquanto ela me procura..

- Otávio Batarra! Não tem graça! Volta aqui! - ela chama eu sei que começa a ter medo. - Otávio! - grita de novo e vou descendo devagar atrás dela.

- Calma florzinha..- tampo seus olhos com minhas mãos -.. Eu estou aqui..- sussurro em seu ouvido fazendo-a suspirar.

- Seu bobo! - ela se solta e sai correndo.- Você não Me pega! - seus cabelos ao vento a deixam ainda mais linda.

Corro mais devagar para deixar ela achar que Me vence - Boba!- vou chegando mais perto e vejo seu sorriso se abrir.

- Aii Otávio! - nós caímos e os olhos verdes límpidos de Luísa me fazem sentir algo estranho .

Não precisamos dizer mais nada..eu apenas precisar descobrir o sabor de seus lábios. Então a beijei...

Montei um pique-nique para nós com a ajuda da Dorô então passamos a tarde toda aos beijos na cachoeira. Foi a primeira vez que beijo uma menina de verdade e fico feliz que tenha sido com ela, temos várias coisas em comum: nascemos no mesmo dia, nossas mães são melhores amigas desde sempre e nossos pais são irmãos.

Gosto dela desde que Me entendo por gente, não gosto que nenhum garoto se aproxime dela, quero a todo momento ficar junto dela. Não sei explicar..

Quando estamos juntos, ela me faz feliz, dou graças a Deus por estarmos sempre juntos, no colégio estudamos em salas separadas mas nos intervalos faço questão de estar com ela. Meu primo Matteo vive tirando uma com a minha cara dizendo pra eu assumir logo que gosto dela. Mas como faço isso se nem sei como me sinto de verdade?

- Lú..- digo abraçado a ela embaixo da queda d'agua.-..meu pai quer mesmo que eu vá estudar fora..- ela suspira e me solta. - ..juro que não quero ir.

- Mas e eu?- ela se vira de costa para eu não poder ver suas lágrimas.

- Sempre será especial pra mim..- digo tomando ela em meus braços não dando tempo dela fugir.

Preciso arrumar um jeito de ficar por aqui, não entendo a insistência, papai diz que preciso ter aventuras, mas por que não posso vivê-las com Luísa?

- Otávio! Luísa! - ouço a voz de meu irmão nos chamar ao longe.

- Aqui Cássio! - grito levantando a mão para que ele nos veja sentados na gruta.

- A vovó está chamando para tomar banho, o jantar não demora a sair..!- grita com as mãos em volta da boca.

- Tudo bem! Já estamos indo. - respondo me levantando e puxando a Lú comigo.

-Precisamos ir..- beijo seu rosto. - ..você sabe como a vovó fica quando nos atrasamos.

Ela apenas acena concordando. Pego nossas toalhas , entrego a dela e fico observando enquanto se enxuga, tão linda. Luísa tem o corpo de invejar todas as meninas do colégio, barriga zero, cabelos longos, olhos verdes que parecem duas esmeraldas perfeitas. E tem o sorriso..ahhh o sorriso dela é o mais lindo. Não consigo passar um dia sem vê-la sorrir.

Eu não entendo nada de amor..só sei que Luísa é mais do que especial pra mim..

Aquele Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora