Sabe aquela felicidade por ter conseguido fazer algo que você sempre teve Vontade?!
Pois é..estou me sentindo assim *--* Meu primeiro Booktrailer! Aaaaaaah estou tão feliz!
Me dêem um desconto pois não láaaa aquelas coisas, mas saiu bonitinho!! <3
Beijos e Boa leitura.
************
Otávio:
Não é possível!
Aquele tapete persa idiota deve ter sentido o chifre nascendo, só pode!
Luísa teve a coragem de me deixar aqui de pau duro e bolas inchadas, ainda por cima saiu toda rebolante deixando minha situação pior.
- Arghhh! - grito para o nada. - Por que Meu Deus?! - olho para cima de braços erguidos.
Me encaro no espelho. Suado, cabelo desgranhado pelas belas e delicadas mãos da minha florzinha. E uma leve protuberância na bermuda.
Aquela danada me paga. Na próxima ela não goza! Se bem que sentir sua entrega foi muito bom.
Que saudade!
Pego minha camiseta que estava no chão e jogo no ombro. Saio me arrastando da sala de dança e vou para o fundo da casa.
Como o clima não está muito bom vou para a área da piscina coberta.
Preciso esfriar a cabeça. As duas!
Jogo minha camiseta na cadeira, chuto o sapato para fora do pé e encaro a piscina.
Aquela boca...
Aquele corpo...
Puta que pariu..duro de novo. Corro e mergulho na água...Paz.
Não durou muito logo Luísa já passeava de novo pela minha mente perturbada. Preciso tirá-la daqui!
Minhas braçadas se tornam cada vez mais rápidas, me perco no tempo, de um lado para o outro, até que vejo pés delicados sendo colocados dentro da piscina. Paro e levanto.
Lara.
-Quer conversar? - pergunta enquanto me aproximo. Depois de Luísa é com ela que tenho mais intimidade, na questão amizade digo.
-Está tão na cara assim? - Pergunto dando impulso me sentando ao seu lado.
-Jura? -parece surpresa. - Só falta você pular em cima dela e bater no peito gritando estilo King Kong..-mostra a língua e joga água em mim.
- Todo mundo percebeu?
-Acho que tirando a parte "nova" da família,não mais ninguém. - dá de ombros.- Nem aquele gostoso do noivo dela. - se abana com a mão.
Reviro os olhos.
- Mal gosto hein?! - digo com raiva, e estou mesmo sentindo isso. Raiva daquele quadro de Picasso falsificado!
- Pode parar! Ele é sim uma delícia, se não fosse quase meu primo eu com certeza daria uns pegas. -Essa doida não tem jeito.
Larinha tem o dom de contagiar a todos com sua alegria, nem pensei mais na Diaba da Luísa.
Conversamos mais um pouco e ela até me ajudou a bolar um plano.
- Já que você realmente quer, eu ajudo, maaaas -aponta o dedo firme em minha direção. - ..se a magoar de novo..não respondo por mim. -dá um soco no meu ombro e se levanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Amor.
RomancePode uma história de amor, que envolve uma família muito unida e laços de sangue dar certo? Será que o destino deles foi mesmo traçado na maternidade? Mágoas são facilmente perdoadas? Lutar vale mesmo a pena? Vem descobrir o que o destino reserva p...