Bônus - Matt e Mad.

87 17 1
                                    

Madson:

- Louca estou! Louca estou! Não posso mais aguentaaaar! - canto em ritmo de Elsa como estou me sentindo.

EU VOU ME CASAR!

Os preparativos estão me ponto doida, a sorte é ter minha Lulu aqui. Eu provavelmente já teria mandado tudo a merda se ela não estivesse.

Mesmo lá de Milão ela me ajudou e nessa reta final sua presença tem sido o que me estabiliza.

- De novo essa música amor? - meu noivo gostoso entra na sala já conhecendo a minha letra alternativa dos últimos dias.

- Ahhh! Acho que morro antes do sim. - me jogo no sofá fazendo drama.

- Oloco Mad não fala uma besteira dessa. - Matt senta na ponta e puxa minhas pernas para o seu colo. - Você teria coragem de me deixar todo gostoso solto por aí? - sinto sua ironia.

- Eu volto de noiva cadáver e te mato antes que alguém toque em você! - me apoio nos cotovelos para olhar para ele.

- Adoro seu ciúmes..- se curva e beija minha boca.

Abro minhas pernas o incentivando a vir para cima. Somos assim, deu uma brecha estamos nus em algum canto da casa.

Beijo sua boca selvagem, agarro seus cabelos e esfrego nossos sexos separados pelas roupas. Sua mão aperta minha coxa enquanto a outra me levanta pela cintura para sentar no seu colo.

Nossas bocas não desgrudam, abro os botões da sua camisa e arranho seus músculos. Esse corpo me enlouquece!
Matteo levanta o quadril e remexe.

- Ahh! Você me mata assim amor..- digo em seus lábios .

 Sem mais delongas ele arranca a calça e me preenche em toda sua glória. 

***

Matteo:

Depois de uma deliciosa tarde com minha noiva gostosa vim para o escritório trabalhar um pouco, não me atrevi a dizer a Mad para ela parar um pouco com as coisas do casamento, a última vez que fiz isso ganhei um salto alto voando em minha direção.

Amo aquela maluca.

Olho os porta-retratos em minha mesa, minha irmã e eu na nossa primeira viagem a Disney, Nós dois e Otávio na formatura, Mad e Lú fazendo caretas na Torre Eiffel, meus pais..e a galera.

Pego uma das fotos onde tem nós três,   Tavinho, Luísa e eu pequenos na fazenda. Os dois estão de mãos dadas e eu os abraçando , os três mostrando a língua.

- Ah cara! - começou o lado feminino falar mais alto - Vou ter que ajudar esse puto! - bufo colocando a foto no lugar.

Fazer o que se é esse boiola quem vai fazer minha irmã feliz?

Pego o celular disco o número e espero atender.

- Se prepara priminho, Os Batarra vão atacar ..- dito isso ele sorri do outro lado.

- Sabia que você não ia me deixar na mão Bro .

******

Tra tra tra tra tra...eu cheguei pra arrepiar...

Só tiro porrada e bomba!

Aquele amor está voltando...

Bora finalizar para partir pra outros projetos?
Perdoem a demora minha mente louca estava ocupada demais com assuntos da vida. Mas agora vai!

Beijos da Bruu 😘

Aquele Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora