Luísa:
- Luísa Batarra você quer casar comigo? - James está ajoelhado e eu ainda não acredito nisso.
Cadê as palavras?
James me olha com seus lindos olhos azul turquesa. Seu sorriso extremamente branco está lançado para mim e eu não consigo falar nada.
Otávio me olha e nega com a cabeça, se ele continuar mexendo assim o pescoço vai deslocar.
- Lú? - olho para meu namorado que me olha curioso. - É..bem..eu sei que não era esperado mas eu preciso de uma resposta.
Mamãe e tia Liv estão com lágrimas nos olhos. Tia Lia está abraçada ao marido suspirando e vovô e vovó me olham em expectativa.
- Sim..- saiu num sussurro baixo. James voltou a respirar e todos aplaudiram.
- Eu te amo. - diz colocando o solitário em meu dedo me beijando em seguida.
- Eu também. - uma lágrima escorre em meu rosto e não sei bem ao certo se de alegria ou tristeza.
Algo dentro de mim grita: ERRADO!
Mas como posso nao aceitar se amo James?
Eu amo James? Sim, eu o amo.
- Mais um champagne?! - Papai brinca vindo nos cumprimentar. - Parabéns querida..- me abraça apertado.- Eu te amo.
- Eu te amo Papai. - mais lágrimas insistem em cair.
Depois disso a festa se tornou mais animada, isso não quer dizer que EU estava em clima de festa.
Otávio foi embora logo em seguida. Deu uma desculpa esfarrapada e saiu a francesa.
- Tudo bem querida? - Mamãe se senta ao meu lado mas não coloca os pés dentro da piscina como eu.
- Tudo..- certeza é algo que não tenho.
- O mal dos filhos é achar que nós mães não os conhecemos bem..- acaricia meu cabelo convidando minha cabeça a deitar no seu colo.
- Mamãe, por que parece errado? - ela respira fundo.
- Amor, existem coisas que simplesmente não tem explicação e o coração é a maior prova disso.- Dona Maia conhece os três filhos como a palma de sua mão. Não preciso dizer mais nada.
*****
Um bom banho cura qualquer coisa, pelo menos é o que minha mãe diz, cheguei da casa de meus avós e subi direto para meu quarto.
A água morna desce pelo meu corpo abrindo todos meus poros. De imediato me sinto mais leve.
Depois de algum tempo sinto mãos grandes passearem pelo meu corpo. James sabe onde tocar, sua mão desce pela minha coluna me transmitindo choques em meu sexo encharcado por pensar no..
Foco Luísa! Seu noivo está te tocando! - me forço a relaxar. Devo isso a ele.
James merece sempre tudo de mim.
Fecho meus olhos e encosto a testa no azulejo, ele abre minhas pernas e começa a acariciar minha intimidade.
Seus dedos pressionam meu ponto sensível, gemo me deliciando com seu toque, seu peitoral gruda em minhas costas e sinto o quanto ele está quente. Sua ereção acaricia meu bumbum me deixando o ensandecida.
Não demora muito e me desfaço em sua mão.
- Isso meu amor..- James beija meu pescoço já me acendendo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Amor.
RomancePode uma história de amor, que envolve uma família muito unida e laços de sangue dar certo? Será que o destino deles foi mesmo traçado na maternidade? Mágoas são facilmente perdoadas? Lutar vale mesmo a pena? Vem descobrir o que o destino reserva p...