"Deixa em off.
Off, o nosso amor é mais gostoso em off. Proibido, escondido em off.
Só eu e você perdido em love, deixa em off.
Aquele beijo, deixa em off.
Aquele toque, deixa em off.
Aquela sensação, aquela atração.
Eu e você é tudo off [...]" - Grupo Disfarce.Em "off", sem ninguém saber, sem ninguém se intrometer, para que ter que dividir tudo com todo mundo? Isso não era necessário, o que ninguém sabe, ninguém estraga. E assim, Tainá vivia feliz e contente.
Certo dia, quando estava em casa resolveu realizar o sonho que havia tido com Henrique. Então, avisou a ele que iria estar só, a porta estaria destrancada, ele poderia entrar e subir. E assim ele fez, quando chegou na casa dela, ela estava deitada na cama de casal, coberta com uma colcha grossa, vestia apenas uma fantasia erótica de garçonete.
Henrique parecia não acreditar, quando se juntou a ela e passou a mão em seu corpo para conferir como estava a fantasia, não resistiu em passar só a mão e aproveitou o riso de Tainá, como se lhe desse permissão para fazer o que ele estava fazendo e adentrou para debaixo da coberta. As preliminares foi muito melhor do que a última experiência de Tainá.
Ela estava feliz, pois se havia começado bem a tendência era terminar melhor ainda, quando chegou na hora "H", Tainá sentiu um pouco de dor, porque Henrique é bem mais dotado que João, o que a deixou mais feliz ainda. Eles aproveitaram bastante à noite, o máximo que podiam. Apesar de não ter sangrado, havia sido muito melhor do a sua primeira vez.
Na manhã seguinte, Henrique levou café da manhã para Tainá com tudo que ela tinha direito. Ela ficou impressionada com aquela demonstração de afeto e carinho, mas ainda não sentia nada além amizade por ele. Porém, uma coisa ela tinha certeza, Carol havia mentido! Independente dos usos de anabolizantes que ela disse, o apetite sexual dele estava em "alta", provavelmente o aumento de hormônio deveria ser responsável por isso, mas era fato, ele gostava de mulher e era muito bom na cama.
Eles intensificaram as coisas, até ir na casa de verão da família de Henrique, ela já havia ido, mas o orgulho dela era grande demais para admitir que estava acontecendo alguma coisa além da "amizade colorida". Principalmente, quando ele a deixou por mais de duas horas sozinha com sua família para conversar com ex, para ela foi a gota d'água. Ok, eles não tinham firmado nenhum compromisso, ele deveria respeita-la mais, deixar a garota que você está se envolvendo atualmente para ficar de papo com a ex, não foi uma boa opção. Então, quando voltaram para casa, Tainá lhe informou que não queria mais e resolveu ficar só.
***
Quando chegou as festas do meio do ano, Tainá viajou com a mãe para cidade do interior onde parte de sua família morava, as festas eram boas e na praça da cidade.
Estava tendo a Copa do Mundo e no dia do feriado, era jogo do Brasil, todos se juntaram na casa de um tio de Tainá, para assistir. Além da família, havia alguns amigos que ela não conhecia, até que ela notou a presença de um rapaz muito simpático, moreno, alto, com um sorriso lindo e muito carismático, chamado Romeu.
Como era de praxe todos fizeram aposta no "bolão" do jogo, onde todos davam palpites sobre o placar do jogo. Tainá nunca foi boa em ganhar apostas e nem dinheiro tinha para participar, não queria mesmo participar, então não ligou. Mas, sua tia insistiu para que ela participasse e pagou para ela. O palpite de Tainá foi de 3x2 para o Brasil e o de Romeu de 2x2. Quando o jogo empatou, Romeu torceu para que o jogo acabasse e ficava encarrando Tainá. Na hora do intervalo, todos se juntaram para tirar foto, então... Romeu prontamente sentou ao lado de Tainá, naquele instante ela notou como o sorriso dele era lindo, porém disfarçou.
Chegou o fim do jogo e pela primeira vez na vida, Tainá ganhou alguma coisa na sorte. Ela nem acredito que havia ganhado, por ter sido o dinheiro da tia, resolveu dar a ela, mas ela não aceitou. Todos foram para orla da cidade comemorar a vitória do Brasil, como Tainá havia ganhado, pagou uma rodada de cerveja para todos. Romeu ficou dando várias indiretas para Tainá, porém seu tio havia dito que ele era gay. Como um lindo daquele era gay? Sem condições, era o que pensava Tainá o tempo inteiro.
No dia seguinte, todos que estava na casa do seu tio, saíram num bloco junino. Muita dança, muito licor, muitos risos e paquera, afinal... Era São João! Cada minuto era vivido intensamente nesta época. Havia chovido, todos estavam encharcados, mas ninguém estava ligando, o importante era brincar e se divertir. Romeu se aproximou de Tainá, várias vezes para dançar, porém havia uma mulher que não o deixava chegar mais perto. Ele estava ficando irritado, dava para notar de longe. O bloco chegou ao final do circuito e todos se dispersaram.
À noite, todos foram para festa, no camarote, Romeu demorou um pouco para reconhecer Tainá, afinal ela estava super produzida à noite. Eles curtiram a festa lado a lado, dançaram um pouco e trocaram olhares. Mas, olhares de outras pessoas para eles não eram satisfatórios, só que Tainá não ligava para a opinião dos outros e pelo visto Romeu também, não. Ele à adicionou no Facebook, no dia seguinte. As festas acabaram e eles ficaram amigos através do Facebook.
Será que iria surgir algum sentimento entre eles? Os olhares trocados haviam sido intensos e Tainá tinha gostado. Será que Romeu também? Eles faziam um belo casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Contra Mão Do Amor
RomanceÀs vezes tudo que uma garota quer na vida é amar e ser correspondida, mas na vida real isso é um pouco complicado. Porém nada que uma menina na flor da idade não consiga superar ou tente, às vezes tentar já mais da metade do caminho. Vocês irão conh...