15

6 0 0
                                    

"Entre o bem e o mal, a linha é tênue.
Entre o amor e o ódio, a linha é tênue também [...]" - Maria Gadú.

Existe amores de Carnaval, mas quase ninguém cogita a hipótese de haver amores de São João... Talvez, só até agora... Pois, Tainá estava gostando da amizade que fez naqueles dias de festa.

Romeu era uma pessoa super simpática, atenciosa, divertido e bonito, mas como nesta vida nada era perfeito... Ele também era bissexual. Tainá nunca havia se envolvido com pessoas que se relacionava com os dois sexos, no fundo tinha um certo preconceito em relação a isso. Mas, fazer amizade não era pecado e ela não via mal algum nisso, sendo assim se aproximou mais dele e se tornaram amigos.

Ele confessou para ela que havia tido casos com homens, porém não queria mais aquela vida, já que a família dele não aceitava e ultimamente não estava fazendo bem a ele. Os dois se tornaram melhores amigos, um sabia tudo da vida do outro, davam concelhos, riram bastante juntos... Até que Romeu convidou Tainá para ir à um casamento da sua tia, onde só estaria a família dele, incluindo seus irmãos e suas respectivas noivas.

Tainá, não sabia se era uma boa ideia, pois eles eram apenas amigos e estava com medo da impressão que iria passar para as pessoas, mas como iria deixar um amigo na mão? Ela poderia fingir ser namorada dele caso fosse necessário, porque realmente eles se gostavam, talvez não o suficiente para serem namorados, mas havia sentimentos na relação deles. Então, ela aceitou o convite e foi ao casamento.

Chegando lá, como ela já havia imaginado, ele a apresentou como namorada. A timidez de Tainá era tanta, que ela não sabia nem o que falar. Aparentemente todos da família de Romeu havia gostado dela, a trataram super bem. Quando chegaram à recepção do casamento, entre risos e conversas, a mãe e a avó de Romeu, queriam saber qual seria o primeiro ter filhos. Tainá, quase teve uma crise de riso, mas se controlou e apenas respondeu que Romeu não seria o primeiro, teve vontade de completar "pelo menos, não comigo", mas achou melhor ficar calada.

O tempo passou rápido, Tainá já estava à vontade e Romeu resolveu tirar uma fotos deles juntos. Ela prontamente se posicionou e eles tiram uma foto típica de casal, ambos em pé e Romeu abraçando-a por trás. Eles eram muito fotogênicos, resolveram postar a foto nas redes sociais, afinal... A farsa de serem namorados não estaria completa, se nenhuma foto fosse postada.

A foto teve até direito a legenda romântica, porém quando o ex namorado de Romeu viu a foto, não ficou muito satisfeito pela troca e resolveu querer saber o que estava acontecendo. Romeu não dava nenhuma reposta a ele sem antes consultar o que Tainá achava, apesar de que ela não estava se importando muito com aquilo, pois era só uma foto. E o máximo que eles fizeram fingindo ser namorados, foi dar um beijo. Ok, ele beijava super bem, lábios macios e carnudos, mas... Não tinha passado disso.

Esta foto causou uma alvoroço, Tainá foi interrogada por várias pessoas, que conheciam Romeu, se eles estavam juntos e a resposta dela era sempre a mesma "a minha vida não lhe diz respeito, se estivermos juntos ou não, é um problema nosso". Tainá odiava o fato das pessoas quererem se intrometerem em sua vida, principalmente quando se tratava de algo como namorado. Então, conversou com Romeu, pois não estava gostando de toda àquela exposição e pediu para que a foto fosse removida, assim ele fez, concordou com ela e pediu desculpas. Tainá e Romeu ficaram super felizes por terem acabado com aquela confusão e voltaram apenas a serem melhores amigos.

*****

Meses depois quando Tainá menos esperava Caio, começou a falar com ela. Apesar de achar estranho, ela começou a gostar de conversar com ele... Eles ficaram próximos e Caio, demostrou interesse por ela. Depois de várias semanas de conversa, ele a chamou pra sair.

Num sábado à tarde eles se encontraram numa praça próximo a casa deles, entre conversas, risos, timidez e sorvete... Caio se aproximou, acariciou o rosto de Tainá, disse o quanto ela estava bela naquele dia e encostou seus lábios ao dela.

A sensação que Tainá sentiu naquele momento foi de que nunca haviam beijado ela daquela forma, tão carinhosa, amorosa, delicada e com desejo ao mesmo tempo. Definitivamente, ela havia se apaixonado por ele, naquele instante, com aquele toque, aqueles beijos...

Será que dessa vez Tainá dará certo com alguém? O sentimento seria recíproco? Está na hora de alguma coisa dar certo para essa menina.

Na Contra Mão Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora