6 - O nascimento .

212 9 0
                                    

O tão esperado dia chegou !!!
Ja tinham se passado 2 meses.Estava sozinha em casa assistindo TV e daqui a pouco senti uma coisa escorrendo pela minha perna .Eu comecei a gritar, chamando minha vizinha .Ela chegou , pegou minha bolsa no quarto e me colocou no carro dela e me levou para o hospital. foi um desespero só .
Chegando lá a doutora me levou direto para a sala de parto ( ainda bem que foi normal ).
Drt.Bianca :No três você empurra , combinado ?
Eu : combinado - Disse desesperada.
Drt:1,2,3.....vaiii
Eu:ahhh, socorrooo......E aí quando ouvi o chorinho dela , comecei a chorar de emoção .
Drt: E uma menina linda , igual a mãe .
Eu : Obrigada Drt.
Peguei ela nos braços , acariciei o seu rostinho lindo e lhe dei um beijinho .
2 dias depois recebi alta , eu e ela .
Fomos pra casa , chegando lá coloquei minha bebê no berço e fui me deitar. Estava muito cansada .

4 meses depois .....
Eu fui numa loja de roupinhas para bebês ( pois as roupas que ganhei não cabiam na Giovanna ela era muito pequena ainda ).quando entrei na loja dei de cara com o Leonardo e a sua noiva grávida de uns 7 meses ( eu acho ). Fiquei completamente
chocada com oque vi . Eles vieram falar comigo .

Eles: Oi Vitória , Como vai ?
Eu:Está tudo ótimo , comigo e com a minha filha .
Eles : Ata que ótimo ,agente também está muito feliz , com o nosso filho .
Ata seu filho Leonardo?
Leonardo: E meu filho .
Eu : Que legal né , ganhou um filho e uma filha .
A esposa dele : Ganhou uma filha ??
Eu : E essa menina e filha dele não sabia ?-digo ironicamente .
Ela : Não , Leonardo , eu não acredito que você não me contou .Você mentiu , disse que não era sua.Eu te perguntei se essa menina era sua filha você disse que não .
Leonardo: eu não te contei , pois sabia que iria ficar chateada.Ainda mais agora com o nosso filho e isso é passado essa filha e minha porque antes da gente se separar ela já estava grávida .Desculpa.- Disse meio triste .
Ela : Não , estou muito magoada , talvez mais tarde agente se fale.Tchau quero ficar sozinha um tempo .
Eu só fiquei lá vendo a tristeza dele haha ......

E como dizem o mundo da muita  voltas ...

De Repente Grávida .Onde histórias criam vida. Descubra agora