11-Uma nova paixão .

132 7 0
                                    

Chegando na nova cidade , meu carro quebrou . Liguei para o reboque , até que eles foram rápidos .
Um homem chegou lá e disse :
Ele : Oi ? Qual foi o problema ?
Eu : Então meu carro pifo eu acho .
Ele : Ata ,então vamos ver.
Eu : ok.
Ele : ihh!O problema é sério , vamos a minha mecânica , meu filho está pode me ajudar com o seu carro , Ok ?
Eu : ok .
Chegando lá , entrei e comprimentei o garoto e aliás ele era lindo meu Deus !
Ele era forte , loiro , dos olhos verdes e muito educado .O homem perfeito pra mim .
Eu : e ? , consertado ?
Garoto : sim , vou observar uma coisa aqui no carro .
Eu : ok, será que tem como você me levar á minha casa? pois eu cheguei aqui agora , não sei aonde e a casa .
Ele : ok , claro que levo, e essa bebê linda dentro do seu carro ?
Eu : haha , Ata e a Giovanna é minha filha .
Ele : Ata ,ela tem quantos anos ?
Eu : 1 ano , você é casado ,namora ? Tem filhos ?
Ele : não ,mais sempre quis ser pai e casar com uma mulher igual a você linda .
Eu : ah obrigada , você também é muito bonito .
Ele : Obrigado ? Então vamos ?
Eu : sim , vamos .
Chegando lá , adorei a casa muito bonita , ele me olhava de um jeito diferente . Um jeito especial ou sei lá era coisa da minha cabeça .
Eu me despedi dele e comecei a mudança . Coisa pra lá cosa pra cá .
Chegou a noite a casa já estava quase toda montada . Eu e minha bebê jantamos , coloquei a Giovanna para dormir e fui dar uma volta no jardim.
Quando sai da porta , do de cara com o cara da mecânica na minha porta .
Ele : Oi , e vamos dar uma volta ?
Eu : ok.
Ele : então a gente se falo , mais ainda não sei seu nome.
qual é ?
Eu: ah , prazer vitória e o seu ?
Ele : Prazer Tiago .
Eu : lindo nome .
Ele : o seu também .
Demos uma , duas , três voltas e depois ele me levou até em casa.
Chegando em casa fui dormir e sonhei com ele .
Se passaram 3 semanas e eu já estava apaixonada por ele ,pois nessas três semanas , saímos juntos ,nos divertimos eu , ele é a gih , fomos jantar , cinema , parque e agente estava se divertindo muito juntos e eu já estava querendo casar com ele .
A Giovanna amava ele,ponto pra mim!
Eh , parece que agora eu vou ser feliz!!!

De Repente Grávida .Onde histórias criam vida. Descubra agora