Fui para Paris e voltei a estudar moda, todos os dia ligava para o Leonardo para saber de nossa filha .
Se passou alguns meses , depois que fui embora e minha filha já iria fazer 2 anos daqui a 1 semana .
Hoje era Sexta , voltaria a Rio de Janeiro no dia seguinte .
Sai , fui até o mercado fiz umas comprinhas básicas , voltei para casa e fiz um jantar .
Até que derrepente o celular toca :
Eu : Alô , quem é ?
Leonardo: Oi , sou eu tudo bem ?
Eu : tudo , o que houve ?
Ele : vou precisar que você busque a Giovanna e e ela fique com você de vez .
Eu : Porquê ?
Ele : fui chamado para trabalhar fora do país .
Eu :ok, obrigada por ter cuidado dela esse tempo .
Ele : de nada ,amanhã você vem né ?
Eu : sim , mais iai que legal , vai trabalhar aonde ?
Ele : Paris.
Eu : Ooii?
Ele : vamos morar pertinho um do outro RS.
Eu :ok tenho que ir amanhã te vejo .
Ele: ok Tchau .
No dia seguinte peguei o vôo de 5:30 da manhã , cheguei no rio por volta de 20:00. Chegando na casa dele , ele me diz :
Eu : Oi cadê ela ?
Ele : não vai entrar , descansar .
Eu:não, tenho que ir, tenho que estar lá amanhã ainda , eu não moro aqui do lado não tá bom.
Ele : eu sei ,mais entra ,calma relaxa ,fica uns dias aqui ,até depois de amanhã que é quando eu viajo .
Eu :ok , tô muito cansada
Saímos para jantar e quando chegamos colocamos a Giovanna para dormir e comecei a me sentir mal e enjoada , corri para o banheiro e botei tudo do jantar pra fora .
Ele : Você tá bem ? O que houve ?
Eu :não sei ,tô enjoada .
Ele :ok vou arrumar minha cama pra você e depois te dou um remédio .
Eu :obrigada!
Fui me deitar e no dia seguinte assim que acordei fui na farmácia, comprar teste de gravidez e adivinham EU ESTAVA GRÁVIDA DE NOVO DE 3 MESES JÁ ..
Eu voltei pra casa e estava chocada ainda com a notícia . Tomei um banho , me arrumei e fui até o Hospital . Fiz exame de sangue,depois de umas 2 horas o doutor chegou e disse :
Drt : Parabéns mamãe , e um menino lindo !!
Eu já dá pra saber o sexo do bebê doutor ?
Ele : sim , bem raro mais da sim, ainda mais que o seu tá com as pernas todas arreganhadas e você não percebeu que está grávida ?
Eu :uau! !! Não percebi nada .
Obrigada drt, Tchau até .
Passou uns dias e eu voltei para Paris com meus dois filhos e sem saber onde o pai do meu Bernardo estava !!E Bernardo está a caminho !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Grávida .
RomanceApós descobrir que está grávida, Vitória que já está casada a 2 anos se desespera e não sabe como contar a seu marido Leonardo, que aliás está viajando a trabalho a 2 meses , e no meio dessa gravidez ainda vai acontecer muitas coisas . E agora como...