3 - Nova vida

248 10 1
                                    

Já tinham se passado 3 meses , eu ainda naquela casa lembrando de tudo de bom que agente viveu ali e tudo de ruim também .tentando esquecer , mais não dava só de olhar as paredes , os quartos , a casa .me fazia lembrar dele ♡ Uma semana depois eu decidi vou vender essa casa e coloquei em um site de compra e venda e aí fiquei em casa pensando ,
Vou embora dessa casa , vou comprar outra casa , vou fazer uma nova vida eu e minha filha né Giovanna amor da mamãe -enquanto me pegava falando sozinha ou melhor falando com o meu bebê . Ouço alguém batendo na porta .

Eu:Quem é?- digo assustada
A pessoa : Oi eu vim ver a sua casa ! Sou um comprador .
Eu: desculpe , não sabia que viria comprador hoje aqui .Pode entrar fica a vontade .-eu completamente nervosa ele era lindo .. Qual é o seu nome senhor ?
Ele: Prazer, Arthur Albuquerque. E você ?
Eu : Prazer,Vitória Almeida.
Ele: Nome lindo o seu .
Eu : o seu muito bonito.
Ele:então posso ver a casa ?
Eu:lógico, fica a vontade
Subi as escadas correndo e fui trocar de roupa , não queria que ele percebesse que estava grávida . Coloquei uma blusa solta .
Desci e perguntei : E o que achou?
Ele: achei linda vou comprar , quanto?
Eu: ....... Então está fechado .- eu nervosa apertei a mão dele e fechado .

Eu estava super feliz , comprei uma casa .só faltava minha bebê nascer e só faltavam 4 meses . Então começamos a mudança , arrumei as caixas ,empacotei tudo e arrumei tudo e e chegada a hora do adeus a casa que vivi por 2 anos e 6meses .

CHEGUEI NA CASA NOVA amei a casa super linda , mega grande ,perfeita pra mim e pra minha bebê . Enfim arrumei tudo novo na casa , e comecei a arrumação pro quarto da bebê . Arrumei tudo, fui jantar e dormi .
No dia seguinte , eu comecei a sentir umas dores muito fortes na barriga , fui até o consultório da minha doutora .
Eu : doutora está tudo bem com o bebê ? - Disse assustada
Drt.Bianca:está tudo ótimo , ela está cheia de saúde , só foi alguns chutes que ela deu .haha
Eu: Graças a deus ! Obrigada doutora até .
Voltei a minha casa , quando abri a porta , tropeçei e cai na porta .
Assim que me  deparei com o Leonardo sentado no meu sofá .

E aquela tristeza toda ia recomeçar ..

De Repente Grávida .Onde histórias criam vida. Descubra agora