Se passou algum tempo depois daquela noite que eu tive com o
Tiago e que eu tinha começado um relacionamento com ele.
Hoje era o primeiro dia da Giovanna na escola , ela estava entrando no maternal.
Por incrível que pareça quando entreguei ela no colo da tia e ela nem chorou nem nada. só olhou pra mim e me deu Tchau com aquela mãozinha gorducha .
Deixei ela na escola , fui no mercado , no salão de beleza queria fazer umas luzes no meu cabelo , as unhas , sai do salão fui no banco pagar algumas contas e logo depois fui para casa. Chegando em casa , vi que tinha uma mensagem de voz no telefone e fui ouvir .Quando ouvi a mensagem adivinham quem era ? Leonardo .
Ele disse no telefone , que queria se encontrar comigo e marcou num restaurante , aproveitei que a Giovanna estuda o dia todo e fui .
Chegando lá , vi ele sentado com uma cara de raiva .
Eu : Oi, da pra você falar logo o que você quer? tenho mais o que fazer .
Ele: Calma , nossa Boa tarde pra você também .
Eu : calma nada , fala logo , afinal de contas nem era pra mim estar
aqui , pois não te devo satisfação e nem você tem mais nada haver com a minha vida .
Ele : Ok, senta por favor , que história e essa de você estar namorando com outro cara ??
Eu:Sim,estou namorando . Algum problema ?
Ele : Sim, todos .
Eu : quais ?
Ele: Eu te amo ainda é você sabe , por que você está fazendo isso comigo ?
Eu: Não estou fazendo nada , só estou tentando refazer minha vida , mais olha só eu não tenho mais nada haver com a sua vida e nem você com a minha. Então se me dar licença . TCHAU .
Ele : espera , por favor me escuta .
Eu : TCHAU !!
Ele : Mais o nosso amor é pra sempre , vai ser eterno .
Eu: Leonardo , Nada é pra sempre , então Tchau , me esquece .
Ele : - ficou me olhando com olhar triste e com cara de cachorro abandonado .
Sai do restaurante e fui para a escola buscar a Giovanna . Chegando em casa , jantamos e coloquei a para dormir . E fui me deitar .LEMBRE - SE NADA E PRA SEMPRE .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Grávida .
RomanceApós descobrir que está grávida, Vitória que já está casada a 2 anos se desespera e não sabe como contar a seu marido Leonardo, que aliás está viajando a trabalho a 2 meses , e no meio dessa gravidez ainda vai acontecer muitas coisas . E agora como...