14-Acabou , porque??

96 7 1
                                    

Tinham se passado 4 meses , eu e Tiago já estávamos juntos 6 meses e meio .
Estava indo na casa dele , toquei a campanhia e seu pai atendeu a porta .
Eu :- Bom dia , sogro !
Sogro :-Bom dia , meu bem . Quer falar com Tiago ? .
Eu:-Quero por favor .
Ele : -Claro .
Logo assim subiu e o Tiago desceu .
A cara dele não estava boa , então falei .
Eu : Amor , o que houve ?
Ele : Precisamos conversar muito sério .
Eu : o que que houve , fala .
Ele : eu descobri , que você  a 4 meses atrás se encontrou com seu ex , e vcs conversaram em um restaurante . Por que não me contou nada ?
Eu:Não te contei nada , pois achei que iria ficar chateado e pensar que rolou algo entre eu e ele , coisa que não aconteceu .
Eu: mais agora mesmo que estou mais chateado ,mentiu pra mim e eu disse que não aceito mentiras .
Eu : Me desculpa , por favor , eu te amo desde da primeira vez que te vi , me perdoa meu amor !
Ele : - com muita raiva, me olhou e disse :Acabou , o que nunca começou .
Eu : como assim ?? O que nunca começou ? Nos íamos nos casar , eu te amo , você me ama .Não tem sentido termina por uma bobagem, ele queria conversar sobre nossa filha .
Ele :-me olhando com lágrimas nos olhos , diz : saia daqui ,por favor !
Eu : Não faça isso Tiago , eu te  imploro !!
Ele :- me olhou de cima a baixo e disse : Eu tenho nojo de olhar pra você , nojo de olhar e pensar como você pode mentir esse tempo todo.Saia daqui!
Eu :- olhando -o com lágrimas nos olhos digo : É isso que você quer ? Tem plena certeza ?
Ele :Sim , Saia !
Eu : Ok,  mais saiba que eu nunca te trai ,nunca trairia pois eu te amo .
Ele : Eu também te amo ,e estou fazendo isso exatamente por te amar .
Eu:Você termina comigo por me amar ?
Ele : Sim , para não continuar uma relação de mentira ,pelo amor que sinto prefiro terminar .
Eu : Tchau , nunca mas fale comigo , tenho nojo de pensar que ouvi você dizendo que me ama e termina comigo .
Eu sai e fui para minha casa,chegando lá peguei Giovanna no colo e a levei para a cidade onde Leonardo mora .
Chegando então a casa de Leonardo , toco a campanhia .
Ele abre e diz :
Ele o que faz aqui ?
Eu :vim trazer a sua filha para passar uma semana do lado do pai dela , que você não se importa com ela, não a procura ,trouxe ela eu mesma .Segurei ela pela mão e e entreguei a ele e disse : Toma ! - e sai  direção ao carro .
Ele:onde você vai ,sua louca ?
Eu : Todas as coisa que ela precisar estão na mala e biscoitos , mamadeira ,leite e suco estão na mochila e também tem papinha e coisinhas que ela gosta de comer.De pouco comida a ela, somente Leite desnatado !
Ele :Ok, até !
Mal ele sabia que eu não voltaria para busca lá ,levei tudo dela para ele,  por isso levei uma mala . Decide  morar fora do País.
É agora o que será de minha vida ?

De Repente Grávida .Onde histórias criam vida. Descubra agora