Ele chegou de viagem , abriu a porta e e entrou .- Já me gritando.
Eu desci e lá estava o palhaço me olhando descer a escada .
Eu: Pra que gritar merda? -eu já gritando .
Ele : fala direito comigo eu sou o seu marido .- ele gritando
Eu: ah ,então quer dizer que agora eu sou sua mulher né ? Porque quando eu te ligo querendo falar com você , sendo carinhosa .Vc me trata feito uma vagaba qualquer , e eu não sou , eu só sua mulher .VAI A MERDA Leonardo!!!- eu já gritando quase ficando sem voz.
Ele : eu passei a viagem inteira pensando , e cheguei a uma conclusão eu quero me separar de vc .eu tô cansado.- ele chorando e gritando .
Eu: se é isso que vc quer pra mim esta ótimo .Quem não quer vc mais agora sou eu .- eu chorando e gritando .
Eu : já que essa casa e minha eu quero que vc hoje mesmo arrume suas coisas e vá embora ainda hoje.-digo chorando e gritando.
Ele : então tá , amanhã assim que acordar não estarei mais aqui.-diz gritando e chorando .
Eu : tá bom , faz o que quiser não vou perder mais meu tempo discutindo com vc que pra mim agora é sou um lixo , ou melhor uma ilusão . Por que vc não vale o chão que pisa .-Disse gritando .
Subi para meu quarto e ouvindo ele chorando lá na sala . Pensei : se ele quer isso ótimo , e melhor eu mesma arrumar as coisas dele logo .
Eu desço vou até a cozinha pego.um copo de leite ,um pote de biscoitos e ele lá olhando e chorando .subo pego a mala dele .
Entrego-lhe a mala , sento na escada e fico comendo meu biscoito e bebendo meu leite , vendo ele me olhar chorando .
Ele: não vai dizer nada . -chorando
Eu: vou , Tchau a mesma porta que vc entrou, vc pode sair , Tchau bj .. -digo ironicamente
Ele : Tchau e obrigada por tudo que vc fez por mim até hoje.- diz chorando .
Eu : - bato a porta e subo e começo a chorar .E mais uma vez o príncipe virou um sapo ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Grávida .
RomanceApós descobrir que está grávida, Vitória que já está casada a 2 anos se desespera e não sabe como contar a seu marido Leonardo, que aliás está viajando a trabalho a 2 meses , e no meio dessa gravidez ainda vai acontecer muitas coisas . E agora como...