Pov's Hina..."parece que foi ontem que as fériascomeçaram e já vai acabar. .aff!"
---HINATA HYUUGA. LEVANTA AGORA TEMOS COISAS IMPORTANTES A CONVERSAR._gritou uma voz doce,mas autoritária.
Minha mãe Hizamy ela sempre foi uma ótima mãe.meu pai sempre trabalha mas eu tenho que admitir ele faz o que pode por nós.---TO INDO SARGENTA HYUUGA __gritei de volta.
Eu já havia me banhado e me arrumado so faltava arrumar meus cabelos.logo decidi deixá-los soltos.
Assim que desci as escadas avisto meus pais conversando.logo que me perceberam se calaram.
---Bom dia Pai e mãe...e....cadê a Hanabi ?_perguntei assim que deu por falta da minha mana mais nova.
---Dormindo.ela ta gripada e tá meio cansadinha_falou minha mãe.
---O que queriam falar comigo?__pergunto me servindo.
---Você para a Coréia _falou meu pai sério.gente eu cuspi meu suco todo no chão.
---COMO ASSIM MÉXICO? VOCES VAO MANDAR PARA OUTRO PAIS UMA GAROTA DE 16 ANOS?__Perguntei gritando.incrédula.
---Você não vai morar sozinha minha querida__falou minha mãe tentando me acalmar.
---não? _Perguntei."droga"
---Não querida sua mãe entro em contato com as amigas de infância dela.e elas também mandaram as filhas delas.__explicou meu pai.
Me levantei,sai correndo e me tranquei no meu quarto.
Depois da minha mãe insistir muito resolvi fazer as malas.pois as 15;00hrs eu iria para o aeroporto.e já eram 13;00hrs.Me banhei e me vesti com uma roupa nem leve.um vestido azul claro apertado em cima e solto em baixo.ele era acima do joelho.e calcei uma sapatilha da cor azul escuro.e passei um gloos transparente.
Mais tarde me despedi dos meus pais.a raiva ja havia passado.depois de ver o lado bom das coisas.
"Vou morar em uma mansão.com garotas adolescentes.nada pode da errado"
Eu mal sabia que iria me enganar tanto.
Pov's Tema
Nossa que cansaço.acordei cedo para me arrumar segundo o Kankuro meu irmão mais velho vou morar em uma mansão com algumas garotas.
Desci as escadas ja pronta.usava uma blusa verde de mangas e um macacão jeans curto.um allstar Verde.Assim que entrei na cozinha meus irmão estavam lá.
---BOM DIA.__gritei.
---BOM DIA_disse Kankuro
---Vocês realmente precisam gritar.?__perguntou Gaara sem humor.
---Alguém aqui ta de TPM.__provoquei fazendo Kankuro rir.
---Não enche Temari _ advertiu Gaara.
---Nossa o que você fez pra ele ein Kankuro? _ Perguntei
---Ele vai para o México também.vai morar perto de você ._disse Kankuro.
---WATHS? __"cadê a privacidade? "
Olhei para o dois confusa Kankuro sorriu e Gaara revirou os olhos.apontando para as malas no canto perto da porta.
Depois de algum tempo ja estávamos dentro do avião.
"Vai dar tudo certo"
Errado.
Pov's Saky
VOCÊ ESTÁ LENDO
GIRLS GIRLS GIRLS❤
FanfictionTEN-eu não tenho culpa se a algodão doce aqui esqueceu de acordar o seu único e pequeno neurônio. INO- Oh garota do penteado esquisito. Você já nasceu com demência mental ou adquiriu com o tempo? TEMA-Garota segueta se você me jogar água de novo...