Karin
Hoje o primeiro dia de aula das malucas,infelizmente...nem imagino como vai ser a escola com o caos que elas estão levando com elas.-O-HA-YO-Ô....._gritou Ino descendo as escadas já pronta.
-PARA DE GRITAR INO_ouvi Temari repreende-la enquanto descia as escadas com as outras.
Tenten que vinha atrás sorriu de lado e...-O-HA-YO-Ô__gritou pegou o braço da Ino e saiu correndo...rindo como uma hiena engasgada.
Temari limitou-se a respirar.
-Vamos?_perguntei
-Mas e o café? _perguntou Saky
-São 06:00 horas...às 07:00 servem o café...esqueceu é um Colégio de tempo integral sairemos de lá apenas 19;00hrs
....
Ao chegarmos na escola Ino e Tenten já me fizeram passar vergonha.
Já entraram gritando
-COMIDAAAAAAA
olhei pra baixo e fingi n conhecer mas as Vadias da escola perceberam que elas estavam comigo e falaram alto
-A que nível desceu ein Karin?Andando com mendigas.Parecem que nunca viram comida
_disse Kaguya para quem quisesse ouvir no refeitório.Kaguya era bonita,alta,magra e com olhos tão claro que as vezes parecia branco,meio parecido com o da Hina....porém sou mto mais a Hinatinha.
Ela era tipo a Barbie da escola,adorada por todos e popular...tinha tudo o que queria,menos é claro,O Neji.
Que mesmo sendo o Playboy de primeira nunca curtiu meninas como ela, patricinhas.
As meninas e eu a olhamos
"Vai dar merda" pensei.
-Conhece ela Karin?
Perguntou Ino
-Queria n conhecer _sussurrei
-A Descupe n me apresentei....Sou Kaguya,a pessoa que vai estar sempre acima de vc_ falou debochada
Tentei revirou os olhos....e falou.
-Okay, primeiro: ninguém te perguntou nada....Segundo: galinha n voa,entt vc n vai estar acima d ninguém....e terceiro:Ka...ka_ fingiu dificuldade de pronunciar o seu nome_ Como é mesmo???"Kagada??? _rir debochada
- Como é q é garota ??_ Kaguya gritou Vermelha de raiva por todos estarem rindo dela.
-Olha só as novatinhas querem arranjar inimigas _ disse Matsuri
-A quero é comer! Dá licença?_ falou Ino passando no meio delas sorrindo e pisando de propósito nos pés de matsuri_ Ooooh cuidado com patinha aí_ falou sorrindo e se afastou.
A seguimos e ignoramos os olhares curiosos.
-ISSO NÃO VAI FKR ASSIM SUA PUTA!_ Gritou Shion.
-NÃO VAI MESMO! VAI FICAR PIOR ! VOCÊS VAKARANHAS QUE SE CUIDEM ! _ respondeu Hina e todos deram risadas.
Enquanto nos afastavamos,ouvindo comentários do tipo "e agr kagada?" ....e entt mtas risadas.
Só pra matar a sdds ! E dar q eu VOOOOOOLTEEEEIII!
OLHAAAAA ELAAAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
GIRLS GIRLS GIRLS❤
FanfictionTEN-eu não tenho culpa se a algodão doce aqui esqueceu de acordar o seu único e pequeno neurônio. INO- Oh garota do penteado esquisito. Você já nasceu com demência mental ou adquiriu com o tempo? TEMA-Garota segueta se você me jogar água de novo...