Tenten:
Algumas vezes somos obrigados a parar e pensar o que acontece ao nosso redor,desde que vim morar com essas garotas tudo se tornou diversão,risada e alegrias,não achei que conseguiria me acostumar ao ritmo dessas garotas...e garotos.
Ah..os garotos,todos eram muito legais...as vezes.até o Rapunzel...
Minha vida mudou muito desde de aquele dia...FLASHBACK ON
-Venha Tenten...eles estão a aguardando_ Disse a Madre...uma mulher alta,bonita,simpática e sempre me tratou bem.
Senti um frio na barriga...e também medo,medo de falhar novamente,medo de decepcionar eles...eles que eu sequer conhecia...mas já dependia deles.
Aos meus 9 anos eu já sabia o que era a solidão,sabia como doía ser abandonada, ñ queria sentir isso d novo,mas ergui a cabeça e fui.Andei os corredores por mais que eu estivesse determinada a fazer com que seja diferente dessa vez, no fundo havia um medo de ficar... novamente.
Cheguei na porta e olhei em direção ao casal que estava na sala de espera sentandos no sofá.
Hesitei um pouco perdi o ar...todas as vezes eram iguais, a falta de ar,o estômago revirando,e no fundo uma gota de esperança que logo ia embora,quando desistiam de mim...Os observei,um casal jovem...ela era absurdamente linda...parecia uma criança com sua aparência jovial,olhos negros,cabelos escuros,sorriso doce em minha direção...senti algo aquecer meu coração...então ela começou a chorar,ñ entendi o que estava acontecendo.
O homem ao seu lado segurou seu rosto entre as mãos e lhe deu um beijo na testa,sorriu...
Fiquei observando...até sentir um empurrãozinho da madre para que eu andasse.
Eu fui até eles.
--Você é uma menininha muito linda sabia?_ perguntou ela é eu corei.
Por um instante ela olhou parao homem. Ele era alto,muito alto...olhos escuros e cabelo rosa
-Eu ñ tenho dúvidas_ disse ela
-Nem eu_ respondeu
...
5 dias depois minha vida mudou...eu tinha uma família...
FLASHBACK OFF.
Eu tinha uma família,eu tenho uma família,tenho amigos...
Fechei os olhos e senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto...enquanto ouvia pela enésima vez a mesma música.
Tudo bem, mesmo que eu esteja sozinho
Eu estarei bem aqui
Para ver uma flor florescer
Eu aguentarei tudoSopre contra o vento
Sopre mais forte
Mesmo se você me torturar, eu vou ficar bem
Eu não vou ter medoSopre contra o vento
Sopre mais forte
Mesmo se você me torturar, eu vou ficar bem
Eu não sou tão fácil de quebrar
(Porque eu sou um cacto)
....
INO:
Sentei na cama após falar com minha mãe,ela perguntou como eu estava e se surpreendeu quando respondi que nunca havia estado melhor sorrindo...
Ela ficou muito feliz, ela ainda se sente culpada,ainda acha que deveria ter cuidado melhor de mim...ela não teve culpa...eu tive,ele também...
FLASHBACK ON:
Não aguentava mais isso, minha mãe estava em coma após um acidente ,...ele era um encostado...Minha mãe na verdade era minha tia, ela cuidou de mim desde que minha mãe se fora,ainda assim a chamo de mãe...Loira,olhos escuros,modelo,rapper,cantora,atriz seu nome...CL.
mas isso não importa agora,eu a amo mas não posso mais suportar tudo isso.Ontem pela noite ele veio novamente, passou suas mãos ásperas em mim,senti tanto nojo,aquele homem,eu o odiava,pegou a chave do meu quarto e entra quando bem entendi.
Aos 14 anos, saio todas as noites,bebo,me droga...mesmo sendo de menor,tudo o que eu quero é fugir...
Sei que ela vai sofrer quando acordar e não me ver ,mas não tenho o que fazer aqui...Espalhei pela cama os comprimidos,de cores e tamanhos variados, e sem ter tempo para pensar sobre isso os tomei...
...
Acordei na cama de um hospital com ele à minha frente...
-Podem levá-la_ falou friamente.
Então começou o meu inferno...
Ele havia encontrado um jeito de ficar com a grana da minha mãe...com ela em coma precisava apenas se livrar de mim...
Me internou em um hospício, Minha rotina passou a ser
Remédios,dormir,remédios,banho,remédios...etc...Já não me sentia um ser humano e sim um zumbi,ou um fantoche...sem sentimentos sem vontades...as vzs quando os efeitos dos remédios passavam eu chorava até a hora de ser dopada novamente...
Até que finalmente ela voltou,minha mãe acordou, e veio me buscar lembro-me de chorar com uma criança ao perceber o que estava acontecendo.
Sobre ele? Minha mãe descobriu que ele causou o acidente...e está preso mas jurou vingança...FLASHBACK OFF;
Passei a odiar branco,roupas brancas,paredes brancas,tudo isso me deixa enjoada,tonta e me faz chorar.
Minha mãe vem me visitar semana que vem...quer conhecer minha novas amigas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
GIRLS GIRLS GIRLS❤
FanfictionTEN-eu não tenho culpa se a algodão doce aqui esqueceu de acordar o seu único e pequeno neurônio. INO- Oh garota do penteado esquisito. Você já nasceu com demência mental ou adquiriu com o tempo? TEMA-Garota segueta se você me jogar água de novo...