HINATA A PSICOPATA

395 26 6
                                    

Volteiiiiii.....

Pov's Ino

Acordei,e abri os olhos lindamente como a princesa que eu sou.......PORRA.
NENHUMA.TÔ PARECENDO UM ZOMBIE.....SÉRIO? EU VIVI UMA MENTIRA?CADÊ O CONTO DE FADAS,PRÍNCIPES...

-AHHHHHHHH_gritei ao me levantar de dar de cara com uma Sakura,toda despentiada.

-AAAHHH A LOIRA DO BANHEIRO_gritou ela tentou sair correndo e tropeçou nos pés da Hina que tava jogada no chão escorregou e caiu....e abriu as portas do inferno....por que ela acordou uma Hina encapetada

-SUA CABEÇA DE PIRULITO DE CEREJA EU VOU ACABAR COM VOCÊ _gritou Hina a pegando pelas pernas e a arrastando pra fora da casa.

-AHHHHHJ SOCORRO A MAMA_ela gritava deseperada

-O QUÊ VOCÊ DISSE ?_perguntou Hina.

Sakura engoliu em seco e sorriu amarelo.

-mama_repetiu ela baixinho.

-VOCEEEEÊ VAI MORRERRR_gritava Hina

-Espera Hina _gritou Sasuke.

-GRAÇAS A DEUS....SASUKE ME SALVA DESSA LOUCA....SOCORRO.

-Eu só ia perguntar se ela vai demorar muito com isso....porque Eu to morrendo de fome_disse despreocupadamente

-WTF?_Sakura o olhou incrédula e sussurrou _Vai ter volta.

-SASUKE.....VOCÊ ME INTERROMPEU SÓ PORQUE TA MORRENDO DE FOME SEU IDIOTA?_Mano to com medo da Hina ela tá descontrolada.

-É. ...eh.....É. ....s-Sim....mas não é nada importante pode continuar_Falou sasuke gaguejando

--Acho bom. ...VOLTANDO _respondeu E pegou a Saky pelas pernas e a jogou na piscina.

-E A MEDALHA DE OURO EM ARREMESSAMENTO A DISTÂNCIA VAI PARA.......HINATA A PSICOPATA._gritou Naruto aplaudindo e nós também claro ninguém tava afim de morrer.

Tomamos café tranquilamente.....tá ok,talvez isso tivesse acontecido se a TenTen não tivesse passado nutela nos cabelos do Neji.

Mas voltando.no momento estamos na sala e a Hina foi colocar o vídeo que gravamos bêbados ontem.

VÍDEO ON

-AHHHH SEU GUARDA EU NÃO SOU VAGABUNDO EU NÃO SOU DELINQUENTE SOU UM CARA CARENTE EU DORMI NA PRAÇA PENSANDO NELA _Naruto cantava agarrado com um litro de vodka.

-NARUTO SUA ANTA DESCE DAÍ _gritava Hina.

-NÃO, EU TE AMO....MAS VOCÊ NÃO ME AMAAAA _gritou ele chorando. E a Hina o abraçou chorando.

-MEU DEUS....QUE LINDO.....EU SHIPPO _gritei aparecendo do nada.

-INO PORCA....FICA NA TUA_gritou Hina.

-FICA VOCÊ _gritei.

-EU NÃO É NA TUA NÃO NA MINHA_respondeu ela.

-OK EU FICO NA TUA É TU ICA NA MINHA_gritei.

-NÃO....EU FICO NA TUA É TU FICA NA MINHA_gritou ela .

-NADA DISSO....EU FICO NA TUA E VOCÊ FICA NA MINHA_gritei e ela veio pra cima de mim.

-CALMA GAROTAS PAZ E AMO_chegou Sui .

-NÃO SE METE SUI.....DEIXA A BRIGA ROLAR_gritou Karin.

-NÃO....EU SOU DA PAZ_gritou ele de volta.

-Mas eu não _falou Karin em seguida dando uma voadora nele e ele desmaia.

-CARALHO.....KARIN....TU É DAS MINHA PARCERA_gritou Tenten aparecendo do nada.

-TENTEN ME BEIJA_gritou Karin.

-TABOM MUIÉ _e elas se beijarem...MEUU DEUS.

-EU TAMBEM QUERO _gritou Sakura...vindo na nossa direção mas o Emo a puxou prendeu ela na parede e beijou ela.

-AHHHHH EU SHIPO_gritei.

-TENTEN....SUA PUCCA VOCÊ ME TRAIU COM A KARIN_Gritou Neji.

-NEJI.....EU TE AMO....MAS EU AMO A KARIN TAMBÉM._respondeu Tenten.

-ENTÃO LARGA ELE E FICA COMIGO_falou Karin.

-NÃO ME OBRIGUEM A ESCOLHER EU NÃO POSSO_gritou TenTen Chorando dramaticamente.-PODEMOS SER UM TRIANGULO AMOROSO .

-EU NÃO ACEITO....VOU LUTAR PELA HONRA DA TENTEN _falou Neji indo lutar com a Karin e ela pegou uma cadeira e jogou nele que tropeçou no Shikamaru que tava dormindo no chão e caiu bateu a cabeça e desmaiou.

-TENHO UMA PERGUNTA DE UM MILHÃO DE DÓLARES._gritou Temari.

-QUAL É? _perguntou Gaara envolvendo a mão na minha cintura.

-PRA QUÊ SERVE A MUIÉ DO PANADO?_perguntou.

-PRA DAR PRA ELE...PRA SER ESPOSA DELE._respondeu Sasuke.

-NÃO. ......PANADA_respondeu Temari. rindo pra caramba.

...

...

...

VÍDEO OFF

-NÃO CREIO_gritei.

-POIS CREIA_respondeu Hina.

-depois dessa so nos resta uma opção. _Disse Sakura.

-QUAL?_Perguntou Tema.

Tenten apareceu do nada bebendo vodca.

-Marida. ....me arranja um gole de vodca_perdoou Karin chegando perto da Tenten,que deu língua pra ela. Subiu na mesa e começou

- Ficar sóbrio é difícil para mim
Eu não posso fazer nada
Ficar sóbrio é a coisa que eu mais odeio
Eu não posso ir dormir sem você
O tempo está lento pra caralho
Eu envelheço vivendo como um morto
Eu tenho um caralho de coisas para fazer
Mas eu não quero fazer nada
.....
....
.

Música - Sober
GRUPO- BIGBANG

GIRLS GIRLS  GIRLS❤ Onde histórias criam vida. Descubra agora