FRIGINHA

433 32 13
                                    

Pov's Karin

Já eram umas 10:30 quando eles chegaram,inclusive Sasuke trouxe o Naruto que por algum motivo estava jogado no portão.

-Ahhh....O que aconteceu? _perguntou massageando a cabeça.

-Íamos fazer o almoço pra essa gente_respondeu Hina apontando pra todo mundo.

-Disso eu sei_respondeu.

-Ahhh...depois Eu joguei uma frigideira na sua cabeça,você desmaiou e eu arrastei para o portão _respondeu dando de ombros como se fosse a cpisa mais normal do mundo.

-O QUÊ? _gritaram os garotos.

-O QUÊ _gritou Ten revoltada...e todos a olhamos .

-E você se importa?_perguntou Neji arqueando a sobrancelha.

-CLARO.....EU AMO A FRIGIDEIRA....HINATA HYUUGA QUEM TE DEU O DIREITO DE JOGAR ELA NA CABEÇA DESSA BESTA QUADRADA_gritou....que medo.

-O QUÊ?ELA JOGOU A FRIGIDEIRA EM MIM...E VOCÊ SE PREOCUPA COM UMA FRIGIDEIRA ?...QUAL O SEU PROBLEMA? _perguntou /Gritou Naruto revoltado.

-NÃO É UMA FRIGIDEIRA. ...É A FRIGIDEIRA._gritou Tenten de volta.

-tá.....E QUAL A DIFERENÇA? _perguntou ele.

-O ARTIGO....E ELA FAZ COMIDA PRA MIM_respondeu Tenten Gritando como se fosse óbvio.

-QUEM FAZ A COMIDA SOU EU_gritou Hina se defendendo.

-NÃO É NÃO....É O FOGO_respondeu Ino.

-MAS..._Ia falar Hinata mas a cortei.

-CHEGA...VAMOS AO MAIS IMPORTANTE_gritei.

-Meu desmaio_falou Naruto Convicto.

-Meu aniversário _disse Shika.

-Roupas secas....porque até agora eu to molhado por causa dessa coisa_falou Sui apontando pra mim.

-A comida_falou Tema.

-A festa_disse Gaara.

-A roupa da Balada_Falou Ino fazendo pose de pensador.

-Garotos_falou Sakura e os meninos a olharam_Vocês não....garotos de verdade_respondeu .

-a cozinha_chutou Hina.

-Minha chapinha_Sasuke/Neji.

-CHAPINHA?_Os olhamos e rimos...bando de Viado.

-TODDYNHO_gritou Tenten.

-NÃO......a frigideira_falei.

-O QUÊ _gritaram perplexos.

-APOIO A FRIGINHA é importante._disse Ten.

-FRIGINHA?_pergutamos.

-Coloquei um nome nela.....algum proplema?_perguntou colocando as mãos na cintura.

-Fora sua demência....não _respondeu Neji.

-É....Tenten Minha querida? _chamei carinhosamente e ela riu.

-Sim_falou ela me olhando.

-depois dessa gritaria eu fiquei pensando se você não gosta que joguem a frigideira nas pessoa ou no Naruto. _comecei a falar calmamente _-PORQUÊ DIABOS...VOCÊ DEIXOU A INO BATER EM MIM QUANDO ELA ACHOU QUE EU ERA UM LADRÃO? _sim estou revoltada.

-Ahhh...Pq Eu tava ocupada rindo_falou simplismente.

Karin
.... Inspira,suspira e não pira.

GIRLS GIRLS  GIRLS❤ Onde histórias criam vida. Descubra agora