A dor de perder alguém

293 20 4
                                    

Sakura

    Rolo na cama mais uma vez,novamente suspiro pesadamente.
  Levanto da cama e ligo a luz e saio do quarto.Ando pelo corredor observando o escuro.Mas o q há para observar no escuro?
  Nada.Porém era isso mesmo q eu observava,sinto uma dor crescente em meu peito,um agonia...então vou ao final do corredor e sigo para a varanda da janela.
  Fecho os olhos e o vejo novamente.

Flashback ON

     -Está tudo bem..Já acabou..._dizia ele.

   Naquele momento eu só queria chorar.Ñ estava sentido dor pois estava anestesiada,Mas ver os objetos do dentista,me deixara muito assustada.
  Eu tinha 5 anos e ele 26. Lindo desde que me lembro.

  Minha mãe me esperava na recepção.Ao vê-la corri para abraça-la.
  Alta,loira,sorridente...seu nome? Taeyeon.
  Meu pai chegou sorrindo de mim me chamando de chicletinha medrosa.

-Shinoyo pare já com isso_ Mandou minha mãe,com cara  de brava.Ele me olhou e começamos a rir.

-Ah então é assim...estão rindo de mim...isso é um complô...Vou comprar sorvete só pra mim._ saiu do hospital e saímos atrás dela.

 
  ***

  Ao sairmos da sorveteria adentramos no carro.
   Meu pai dirigia.mamãe ia ao seu lado. Apenas eu ia atrás...conversamos diversas coisas.

  Ele se virou pra mim.apenas para ver se eu tinha colocado o sinto de modo correto.

E então o grito da minha mãe, um estrondo, Santi um impacto e depois...Nada.

Acordei e tudo estava confuso,embaçado e...branco?

   Olhei desesperada ao redor em busca da minha mãe...a vi descansando em uma cadeira ao meu lado...só então percebi que estava no hospital.

-Mãe?..

***

    Olhei em volta e tudo o que eu podia ver era Preto...todos estavam usando preto...apertei a mão da minha mãe novamente. Ela olhou em minha direção e sorriu tentando me passar confiança,porém seus olhos marejados estavam triste...A pior parte foi a descida do caixão...ñ queria crer que era verdade,não podia ser.

  Flashback OFF

Minha mãe disse que fora pra um lugar melhor,eu apenas assenti na época eu não entendia muito do que estava a acontecer.

Mas agora olhando a escuridão da noite eu sei que a cor preta era o luto,que aquele dia eu o perdi...pra sempre.

  Fechei os olhos e de repente uma luz...kkk saí correndo,entrei no quarto e peguei meu diário.

  Forcei um pouco para recordar o que eu havia pensado agora há pouco

E então escrevi algo que veio de dentro.

" Parece que foi ontem que eu estava feliz com nada
Sim, acho que estou muito longe de lá
Eu não consigo me lembrar daquele sentimento
Tudo era novo
Então eu tinha medo e me sentia pesado
As memórias daquele tempo
Ainda parecem um sonho pra mim
Mas, não sei para onde estou indo agora"

  Bom já é um começo...acho que posso transformar sentimentos em músicas




Avuso: O próximo capítulo será homenagem ao JongHyun...quem conhece kpop sabe a dor que sentimos em relação ao suicídio de um artista tão querido....

Música : Last Dance
Artistas:  Bigbang.

   
   

GIRLS GIRLS  GIRLS❤ Onde histórias criam vida. Descubra agora