mais confusões

404 30 9
                                    


Hinata Pov's.

   Já eram 8:10 e nada da Ino descer.

-Ah cansei de esperar,vou chamar ela_falou TenTen subindo as escadas.

   Alguns segundos depois...

-INOOOO SUA VADIA,CADELA,VAMOS LOGOS SE NÃO EU JURO QUE JOGO FORA TODOS SEUS PARES DE SAPATOS_ouvimos Tenten abrir,logo depois disso Tenten aparece arrastando Ino pelos cabelos.

-Aiaiaia sua maluca_gritava Ino.

Tenten a soltou e começamos a sair de casa.Ino ficou para trás ,mas segundos depois ela apareceu no carro arrumada.

   Os meninos foram no carro do Naruto e as meninas no carro da Karin.

...

  A balada estava lotada,os garotos foram pedir as bebidas e as meninas e eu sentamos na mesa.

-Iae Gatinhas_chegaram uns  garotos do nada sentando na mesa....Juro não entendi nadinha de nada.

-Iae_falou Tenten com uma alegria fingida _Vaza!_mandou Grossa...Adoro ela.

-Ah a gatinha é brava_falou um garoto chegando mais perto dela.

-Meu nome é Itachi_falou um moreno_Eles são Tobi, Deidara,Kakuzo,Sasori,Pain,Kiba._falou apontando para os outros.

-Não me interessa...a única coisa que me interessa é que não são bem vindo vão embora_falou TenTen sem paciência.

-Nossa...marreta sua maiga né _falou o tal Kiba se aproximando.

   O bafo de álcool me deixou meio bêbada.Assim como as meninas eu tentava me afastar,porém em um certo momento um moreno sentou no meu colo,e tentou me beijar.

-me solta_falei tentando afasta-lo porém ele era muito mais forte que eu.

    Assim que os outros viram o que ele tava fazendo tentaram o mesmo com as garotas.

-O Quê tá acontecendo aqui?_perguntou Naruto chegando do nada.

-Não é da sua conta vaza daqui _disse o tal Itachi que tentava agarrar Karin.

   Sui o olhou e sem pensar duas vezes o socou.os garotos não perderam tempo.os Bêbados revidaram.

...

    Após conseguirmos separar a briga,estamos aqui...do lado de fora da Balada.porque os seguranças nos expulsaram....Já os bêbados ele deixaram porque um deles é filho do dono da bendita balada.

  Sentamos todos na calçada.

-Obrigado _falamos juntas.

-Ah?_confusos.....idiotas.

-Por terem nos ajudado_Disse Ino sorrindo e abraçando Gaara.

  Ele riu de lado e passou as mãos carinhosamente por suas madeixas loiras.(Kawai)

    Sakura chegou perto de Sasuke deu um beijo em seu rosto,sorriu corada.
    Ele ficou surpreso,mas sorriu.

-AHHH QUE ROMÂNTICO SHIPPEI....SASUSAKU _gritou  Ino rindo e nos fazendo rir.

-PARA DE GRITAR SUA LOIRA DO BANHEIRO_gritou Temari.

-PARA VOCÊ SUA LOIRA DE FARMÁCIA_ gritou Ino de volta....tava bom de mais pra ser verdade.

-Parem de gritar estão todos olhando._falou Naruto.

--CALA BOCA LOIRO BURRO_gritaram juntas.

-NÃO ME IMITA_gritam juntas.

GIRLS GIRLS  GIRLS❤ Onde histórias criam vida. Descubra agora