Temari Pov'sDepois de toda a bagunça de ontem.Aqui estou eu. resolvi acordar,só de lembrar do meu bolo ontem me dá vontade de chorar,mas tirando esse fato trágico a noite passada foi bem divertida,Ino e eu quase arrancamos a cabeça da Tenten.
Que ideia maluca foi aquela de sair por ai jogando água nas pessoas,principalmente em eu estava sofrendo e de luto pelo Temario (Sim eu coloquei meu nome na versão masculina no bolo)ele me fazia tão feliz.mas TenTen teve o que merecia.Me levantei tomei banho e coloquei um shortinho jeans e meu uniforme Army como o nome do J-Hope atrás.
Sai do quarto e dei de cara com a Sakura que gritou.
--AHHHHHH-apontou para minha blusa e sorriu.
-Bultaurune_Gritei.
-FIREEEEEEEEE !!! _gritei e do nada apareceu o resto das vacas gritando;
-EOEO-gritaram enquanto pulavam.
Então percebi que
Sakura usava a camisa do Jimin
Hinata do Jin
Ino do Suga
Karin do JungKook
E
Tenten do V com um boné do Rap Monster.-Que bagaça é essa daqui?_perguntou Karin sorrindo.
-QUE INCRÍVEL -gritou Ino.
-Sério você tem necessidade de gritar?qual é atua em?_perguntei irritada.
-Ui nossa ta bravinha é? _perguntou Ino irônica.
-Você vai ver a bravinha,quando eu cortar esses seus apliques_Falei dando um passo em sua direção.
Sua primeira reação foi arregalar os olhos,em seguida me olhou com raiva.
-Aplique?Aplique?meu cabelo é natural sua idiota-falou avançando em minha direção mas foi parada pela Hinata.
-Bora parar com a palhaçada._falou Sakura.
-Chata...deixa nem a treta rolar...Ino aposto em você._falou Tenten
-Não começa Tenten.Vamos tomar café._falou Karin
-Comida?_perguntei.
-Não baka...Vamos tomar café com pedras.claro que é comida_disse Hinata revirando os olhos.
- Dasi run, run, run _Tenten saiu correndo em direção a cozinha cantando.porém tropeçou mas pernas e caiu da escada.
---HAHAHAHAAHA...BEM FEITO SUA MORTA DE FOME-gritou Sakura.
Em resposta ela ganhou uma Kunai jogada acima da sua cabeça e fixada na parede.
Olhamos a Kunai com medo e Sakura engoliu a gargalhada. Assustada.Descemos as escadas e fomos para cozinha.chegando lá fiquei passada.
A mesa estava repleta de Bolos,Sucos,café,pão,geléias,Nutella etc.-Nossa?quem fez isso?_perguntou Karin
-E-eu-Disse Hinata tímida e ficando vermelha.
-Mandou Muito bem garota-Disse Sakura maravilhada.
-Mais do que bem,você arrasou _disse deixando ela ainda mais vermelha.
-O-obri-ga-gado-falou corada.
--AHHH QUE KAWAI ELA CORA-gritou Ino apertando as bochechas de Hinata.
-PELA ULTIMA VEZ PARA DE GRITAR BARBIE_gritei
-NÃO _gritou se aproximando.
Não esperei mais nada pulei em Cima dela e lhe deu um soco na barriga,ela revidou acertando um chute em meu estômago.
Não vou mentir me surpreendi achei que patricinhas não sabiam brigar.
-CHEGA AS DUAS OK?_gritou Tenten nos separando porém eu ainda avancei em Cima da Barbie_-Ok vocês pediram...VOCÊS QUEREM APANHAR TUDO BEM EU FAÇO ISSO POR VOCÊS -disse me acertando um soco no rosto e uma rasteira em Ino que a fez cair de bunda no chão.
-Chega de selvageria_disse Tenten.
-Você é a mais selvagem de nós-Falou Sakura.
-silêncio vamos comer-Disse Karin
-Obrigada pela comida Hinata_Falou Tenten.
Nos sentamos e tomamos nosso café da manhã em seguida fomos para a sala e ficamos em silêncio.
Me sentei no Sofá assim como as outras menos Tenten que se jogou no chão tirou o allstar e jogou em um canto qualquer da sala.
-Tenten você foi educada por macacos? _Perguntei.
-Falou quem tava brigando._sussurrou Hinata para Karin que Riu.
--Eu ouvi isso_falei .
--Que bom!parabéns!significa que você não é surda_falou Ino com falsa animação.
A olhei furiosa mas antes que pudesse falar algo Karin se pronuncia.
-Gente já foram a escola resolver a situação de vocês? _perguntou ela.
-Não.acho melhor irmos agora_falou Hinata.
-Nem sabemos onde é esse inferno ?-resmunguei.
-Eu mostro...to indo la agora,para ajudar meu primo,ele perdeu a prova e agora tem fazer a segunda chamada.-Disse Karin.
Nos arrumamos e entramos no carro da Karin sim ela pode dirigir ela é sobrinha do prefeito ok?.
Ela estava dirigindo Tenten no banco do passageiro eu Hinata,Sakura e Ino Estávamos atrás.-Vai demorar muito? _perguntei.
-Um pouco_respondeu Karin.
-Pode colocar música pelo menos ? _perguntou Ino.
-Claro_respondeu.
Então ela colocou uma música.
-Eh eh eh eh eh eh eh eh_acompanhei a música.
-(2NE1 )_completou Karin.
-Eh eh eh eh eh eh eh eh_agora era Sakura
-(Melhor você soar o alarme)_Ino.
- Eh eh eh eh eh eh eh eh_Hinata.
- (Somos o 2NE1)_Tenten
- Eh eh eh eh eh eh_eu.
- (HEY HEY HEY HEY)_todas.
Karin- Entrem, entrem, entrem em um outro mundo
dando as costas para aquelas preocupações chatas
La, la, la, la para o meu som sincero
Ha, ha, ha, ha assim ninguém nunca poderá zoar de vocêIno- Agora vamos dançar, dançar, dançar (quero descer)
Melhor ter grandes sonhos, sonhos, sonhos
Porque eu posso fazer o quiser com o mundo pela grande liberdade dessa noite, dessa noite (oh)Sakura-
Meus olhos estão lotados com estrelas brilhantes
até mesmo a luz queimando em meu coração
não durará para sempre, não há nada a perder
Oh oh oh oh (Oh oh oh oh)
Oh oh oh oh yeahHinata- Quero fi-fi-fi-fi-fi-fi-ficar louca
Quero dar pa-pa-pa-pa-pa-pa-passos rápidos
rumo aqueles prédios altos, rumo ao céu azul
Quero gri-gri-gri-gri-gri-gri-gritar bem alto-Temari- Você tem o meu coração em chamas, ele faz bump
Você deve apagá-lo pois está queimando não tente parar agora
Minha mente está em chamas, ela faz bump,bump,
Eu devo apagá-la pois está queimando. Não pareTenten - Levanto, levanto, levanto, mesmo quando caio várias vezes
mesmo quando esse mundo tão confiável me trai novamente
Eu, eu, eu, eu nunca choro como uma boba
Oh não, não, não, eu não ajo como uma hipócrita como os outros....
Cantamos o caminho inteiro até a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GIRLS GIRLS GIRLS❤
FanfictionTEN-eu não tenho culpa se a algodão doce aqui esqueceu de acordar o seu único e pequeno neurônio. INO- Oh garota do penteado esquisito. Você já nasceu com demência mental ou adquiriu com o tempo? TEMA-Garota segueta se você me jogar água de novo...