O impacto

25 0 0
                                    

Cheguei em casa e a primeira coisa que eu fiz foi ligar a TV , e não acreditei no que estava passando em todos os canais, parecia mentira, mas só parecia mesmo.
Em todos os telejornais o assunto era o mesmo,; Um vírus que é capaz de transformar humanos em mortos vivos, em zumbis .
Logo meu celular tocou *
Era a Jéssica, eu atendi antes que tocasse novamente.
_Alô! ,
_Alô, ela respondeu com a voz aflita;
Você já viu os noticiários?
Eu vi sim e não estou acreditando nisso! Mas acho que é melhor você acreditar.
Você falou com o resto da turma? Eu perguntei ansioso! Falei sim! Por isso to te ligando, vamos marcar uma reunião pra discutir sobre isso, você pode vir?
Claro que sim!
Vai ser amanhã na minha casa vou te esperar ta bom? Ok eu vou estar lá, tchau bjos! ela  desligou,.
Mal consegui comer direito; passei a tarde toda na internet procurando entender aquilo, Depois de pesquisar tudo sobre o vírus, desliguei o computador e fui dormir " nem se quer jantei, a noite foi horrível tive pesadelos com essas criaturas, se é que podemos chamá-los assim.
No dia seguinte acordei nem se quer tive tempo de tomar café da manhã, peguei a moto do meu cunhado emprestada e fui até a casa da Jéssica, ao chegar pude ver o quanto todos estavam preocupados com aquelas coisas uns até choravam, estavam ali  procurando respostas, e eu poderia dar algumas baseado no que tinha estudado no dia anterior.
Eu disse a todos que tinha estudado sobre o vírus, logo vieram as perguntas!
O que são aquelas coisas?
A Jéssica por outro lado estava muito quieta, não dizia uma só palavra,
Eu então respondi a pergunta da moça, Aquelas coisas são nada mais nada menos que mortos vivos.
Igual aqueles que vemos nos filmes de terror? Completou a moça, sim! Eu disse sorrindo baixo, são exatamente iguais a única diferença é que os dos filmes são atores, e esses são bem reais, mas como eles reagem se estão mortos? Outra moça perguntou, Nesse momento a Jéssica se aproximou do grupo e disse; essa eu respondo! Esse vírus ao infectar as pessoas ainda vivas, elas ficam fracas e os ossos ficam fracos como vidro a febre aumenta tanto que não aguentam os órgãos começam a falhar, as mais fracas vão morrer após dois, ou três dias, a morte é lenta e dolorosa.
Depois da morte o vírus vai diretamente para o cérebro, e lá ele ativa cerca de 4% do cérebro responsável pelo movimento do corpo, mas o resto do cérebro responsável pelas demais funções como lembranças, sentimentos e etc.., não funcionam mais.
Depois a Jéssica novamente se calou, e mais perguntas vieram, dentre elas uma que me chamou atenção, ela veio de uma jovem que aparentava ter uns vinte anos, cabelos longos e pretos, olhos cor de mel, ela era uma jovem muito bonita. Ela perguntou chorando, e agora o que será de nós?
Bem não tinha como responder essa pergunta com exatidão pois não sabia, mas arrisquei em responder,
" pelo que eu estudei o vírus não chegou aqui ainda e talvez nem chegue, mas caso chegue temos que estar preparados pra tudo.

Dias De ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora