A ilusão

1 0 0
                                    

Já estava quase na hora do pronunciamento dos presidentes, eu estava visivelmente nervoso, a Jéssica e o pessoal também estavam.
Como eu sei?
Bom! Dez mensagens em cinco minutos deixa isso bem claro.
O pronunciamento demorou muito, mas tinha alguma coisa errada com aqueles Presidentes, eles estavam muito calmos diante de tudo o que estava acontecendo.

Presidente*
Meu povo não temos porque entrar em pânico está tudo sob controle esse vírus não é mais uma ameaça a nossa saúde pois já foi controlado e não chegará até vocês.
O vírus está totalmente controlado e já temos até uma vacina caso a situação mude.
Então podem retomar as suas atividades e vivam sem medo pois estamos todos a salvo.

Fim da coletiva*

Por mais que eu tente não consigo acreditar em nenhuma palavra que saiu da boca do presidente, pra mim ele estava escondendo alguma coisa.
Jéssica me ligou logo depois do fim da coletiva, marcamos outra reunião.

Logo que nos encontramos percebi que ela estava bem mais tranquila assim como o resto do pessoal,
assim que se aproximou ela me disse que estava tudo bem e que não havia mais motivos para ficarmos preocupados.

Eu protestei e disse: Não!!! nós temos muitos motivos para nos preocuparmos,
como assim? já disseram que esta tudo bem o virus ja foi controlado e mesmo se ele se espalhasse ainda sim estaria tudo bem porque eles já desenvolveram uma vacina.

Logo todos começaram a se manifestar,
fica tranquilo Luis esta tudo bem, nós estamos salvos.
Você acredita mesmo nisso Alyce?
claro que sim porque eles mentiriam pra gente?
Isso eu ainda não sei, mas tem alguma coisa errada.
Não viaja Luis estamos bem e não tem nada de errado, é Luis fica tranquilo ai o Ricardo tem razão estamos bem, e temos outras coisas pra preocuparmos
Com o que Priscila?
com a escola fiquei sabendo que as aulas vão voltar na próxima semana.
Acho bom a gente ir pra casa e ficar de boa porque afinal de contas a vida continua.

Dias De ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora