A Verdade

1 0 0
                                    

Tudo estava aparentemente bem, os jornais não falaram mais nada a respeito da doença ou sobre casos de epidemias ou nada parecido.
Na escola encontrei o pessoal e eles pra falar a verdade nem se lembravam do aperto que passamos há duas semanas.

Logo as coisas estavam como tem que ser, Pais trabalhando e filhos na escola tudo na mais perfeita ordem.
Eu desisti de tentar convencer meus amigos de que tinha algo errado e resolvi procurar respostas sozinho, eu vivia praticamente na frente do computador vendo relatos de pessoas que afirmam ter visto pessoas comendo animais vivos.

Relatos"

Eu vi com os meus próprios olhos o vizinho dentro do curral estava um pouco longe, mas deu pra ver ele mordendo um bezerro que berrava e chamava a atenção da gente, mas ele parecia estar drogado ou bêbado, eu não bebo e nem uso drogas então eu sabia que o que eu via era real.
Ele matou o animal sem usar arma ou faca apenas mordendo, eu chamei a policia mas eles acharam que era trote:
Nunca vou esquecer aquela cena dele estraçalhando o pobre animal.
Depois disso ele desapareceu e nunca mais foi visto acho que deve ter ficado com vergonha do que fez e resolveu ir embora.

E li outros vários relatos procurei todos os meios de informação possível.
E comecei a montar o quebra cabeça,
Vi novamente a coletiva dos presidentes e em cada vez que eu assistia eu percebia algo diferente.

Como um presidente pode estar tão calmo diante de uma situação daquela:
E tem mais já que a situação estava controlada porque tinha tantos militares na sala e nenhum médico ou profissionais da área.
O presidente sempre olhando pra baixo como se estivesse procurando entender o que estava falando, e além do mais como podem desenvolver uma vacina contra um virus tão rápido assim, e outras doenças como a AIDS ainda estava matando pessoas pelo mundo a fora.
E nós sabemos que vírus não tem cura
Eu sei que pareço um louco paranóico, mas não posso acreditar que eles estão realmente falando a verdade.
E tem outra, onde está os pacientes que estavam em quarentena por suspeita de estarem infectados? Porque não se pronunciaram já que estavam curados com a tal vacina, não se pronunciaram e nem vão, pois provavelmente estão realmente infectados e pior se não estiverem "mortos"

Eu sei que tem alguma coisa errada e não vou fechar os olhos e deixar que a bomba exploda e me pegue de surpresa. Pois eu sei a verdade e a verdade é que não estamos salvos.

Dias De ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora