Eu sou um garoto de dezoito anos ainda estou no colegial cercado de amigos por todos os lados.
Manhã de segunda-feira
Luís !Luís Acorda! Vc vai se atrasar para escola , anda levanta
Ah mãe: só mais um pouco
Nada disso anda !
Ta bom To indo.
então depois de muito sacrifício enfim eu levantei , com o rosto todo marcado de travesseiro os olhos ainda se acostumando com a luz do sol que invadia o meu quarto pela janela , depois de despertar, lavei o rosto e escovei os dentes antes de me arrumar, não costumo tomar café então peguei minha mochila e meu celular e fui para a escola q fica bem perto da minha casa .
Encontrei uns amigos no meio do caminho e fomos conversando até chegar lá
Ao chegar no portão de entrada cumprimentei o porteiro como de costumeE aí seu João!! eu disse apertando a sua mão , logo depois subi as escadas até chegar no pátio da escola que por sinal estava lotado mal dava para caminhar, mesmo sendo ele enorme.
Me distraí olhando para os alunos quando senti uma mão tampando os meus olhos, adivinha quem é? Uma voz meiga perguntou antes de sorrir baixinho ! Eu não fazia ideia de quem fosse, embora a voz não fosse estranha "eu então disse não sei, quando então ela tirou a mão dos meus olhos eu me virei e vi que era minha amiga .
Ahh!! Então é você Jessica? eu disse sorrindo para ela.
Quem mais poderia ser ein Luís ? ela disse em um tom mais alto e sério parecia nervosa
Eu então me calei e fomos para a sala de aula.
Eu estava copiando quando o sinal tocou pra gente ir para o intervalo , nós fomos e ficamos ali no pátio da escola conversando sobre várias coisas tinha muita gente no pátio e também no andar de cima nas salas de lá,
O sinal tocou novamente para entrarmos para a sala de aula e assim fizemos , estávamos já na sala quando o vice diretor chegou lá, eu estranhei tanto que perguntei! Está acontecendo alguma coisa Edmundo? Ele sem fazer rodeios falou está sim Luís! e é algo muito sério, o silêncio tomou conta da sala ..... ele voltou a falar! Então gente eu estou liberando vocês das aulas por tempo indeterminado .E antes que eu perguntasse o motivo ele completou dizendo , Vão pra casa e fiquem com os seus pais ou parentes com quem moram , e no fim da frase ele completou dizendo em voz baixa e trêmula, Eu sinto muito.
Ficamos sem saber o que estava acontecendo mas fomos embora , assim que saímos do portão da escola tudo estava diferente, o medo estava estampado na cara das pessoas; eu só queria saber o que estava acontecendo de fato, acho que todos queríamos saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias De Apocalipse
Ciencia FicciónEste é o meu primeiro livro. Ele conta uma história aterrorizante para os fãs de histórias de terror ,. A história de apocalipse zumbi em pleno século 21 e em um lugar onde ninguém se imagina ouvir contar algo parecido . No Brasil , isso msm essa h...