O Começo do Fim

0 0 0
                                    

Apesar da minha intuição dizer que tem algo errado, as coisas ainda estão indo muito bem, na escola, em casa, na cidade, no país e no mundo inteiro !
Parece uma paz sem fim, dias se passaram e nada de anormal, bom! Só eu e meus pensamentos.
Bom! Agora são exatamente 01:54 da madrugada e eu estou em casa vendo Tv.
E foi passando os canais que acabei parando num jornal, desses que são os primeiros a dar os destaques do dia, nesse caso, o destaque do dia .
Quando li a legenda na parte de baixo da Tv fiquei imóvel.

Legenda**

Mulher é flagrada comendo animais nas ruas de Londres.

Depois de alguns segundos sem mover um músculo se quer, eu comecei a me convencer de que as coisas iriam piorar novamente.
O dia amanheceu e com ele a notícia se espalhou rapidamente, alguns falavam que eram montagem, essas mesmas palavras eram usadas pelo presidente do país.
Eu embora tenha certeza que estava mesmo acontecendo, não insisti com ninguém, apenas esperei.

Duas semanas depois a história se repete, dessa vez na Rússia e depois na Espanha e também na África do Sul
Sempre o mesmo desfecho, pessoas atacando animais, sem nenhuma piedade.

A doença tava se espalhando e agora o primeiro caso perto do Brasil foi o estopim pro pânico geral
O caso aconteceu na Argentina, mas dessa vez a vitima não foi um animal, mas sim uma criança que era atacada pela própria mãe.
O vídeo viralizou na internet, todo mundo comentando que aquilo não podia ser verdade, outros já falavam em mudar de lugar, até de país!

Mas ir pra onde ? Se tudo lá fora já está um caos, pessoas morrendo e fugindo pra lugares distantes de tudo como se essa fosse a única saída, bom!! Talvez fosse.
Logo não dava mais pra esconderem o que estava acontecendo, os presidentes se pronunciaram e junto com as palavras veio a descoberta .

PRONUNCIAMENTO ***

Meu povo venho em tom de imensa dor lhes dizer que infelizmente estamos em perigo iminente, esse vírus se espalhou rapidamente e agora só resta esperar e torcer pra que o exército e as forças nacionais consigam exterminar esse mal, esse virus não tem vacina e embora eu tenha dito que estava tudo sob controle, não está .
Eu tinha que manter a ordem, por isso menti, mas a verdade é que estamos com sérios problemas.
Fiquem em suas casas e não saiam a menos que necessitem. Me perdoem irmãos de pátria, eu sinto muito.
FIM DO PRONUNCIAMENTO***

O Presidente mentiu e agora por causa dessa mentira todos foram pegos de surpresa, menos eu!
Será o que a turma da escola está fazendo?
Vou ligar pra Jessica!
Droga!! Não atende.

Pensa Luís! Pensa!
Já sei! Vou ligar pra Ricardo.
Atende!! Vamos !!
Ah ! Merda, caixa postal , onde será que eles estão ?

Com certeza vão suspender as aulas !
Mas hoje ainda é sexta-feira , tenho que ver eles logo, não da pra esperar até segunda.

Deixei uma mensagem pra Jessica e tomara que ela leia logo,
Enquanto isso eu estou me preparando pra uma guerra
Já peguei tudo o que possa ser útil e escondi no quintal.
Facas, roupas, alimentos e muita água! Enterrei tudo
Minha familia não liga muito e embora as coisas estivessem sérias realmente, eles achavam que iriam se resolver .

Não sei como as coisas poderiam se resolver, a verdade é que não iriam e bastava ligar a televisão pra ver isso
Pessoas correndo lotando as ruas sem saber pra onde ir, lojas sendo saqueadas e engarrafamentos de mais de 30km
Nas estradas
Aqui no Brasil as coisas estavam mais tranquilas, isso porque não teve nenhum caso ainda.
__________________ ___________________________________

**Enquanto isso Jéssica na roça......**

O Jessica!! Vem ver !
Jessica!!
uai cadê essa menina?
Jessicaaa !!

_Oi tia!

Onde é que você tava que não me escutou te chamar em menina?

Eu tava no curral prendendo os cavalos !
Mas o que a senhora queria mesmo?

Olha só o que esta passando no jornal.

Meu Deus!!! Isso de novo ?
Aumenta ai tia

*Jornal*

Primeiro caso do super vírus é registrado no Brasil nessa manhã, pessoas afirmam ter visto um homem mordendo pessoas em uma estação de metrô no centro de São Paulo, videos já circulam pela internet, o virus que teve seu primeiro caso meses atrás e teve a informação escondida pelo presidente, segundo ele pra não causar pânico e afirmando também ter mentido sobre a suposta vacina que teria sido desenvolvida pra combater o virus, o presidente se desculpou e disse estar se empenhando junto ao exército e a força nacional pra combater essa doença, o virus esta se espalhando rapidamente pelo mundo, países como França, Estados Unidos, Rússia, Espanha e África do Sul já tiveram casos da doença e tentam trabalhar junto com os países vizinhos pra diminuir esse impacto.
Fim**

Luis estava certo o tempo todo!

O que Jessica?

Nada não tia! To pensando alto.

Eu tenho que ligar pra Luís, mas aqui nem sinal pega como vou ligar?
Tenho que voltar pra cidade amanhã cedo.
Com certeza vão suspender as aulas de novo!

___________  __________ ______  _____________________

*Luís em casa**

Agora a coisa vai ficar feia, o primeiro caso chegou aqui.
Não posso nem pensar em sair de casa, pelo menos não até a Jessica e o pessoal resolver dar as caras.
Hoje já é sábado e nada deles tomara que estejam se divertindo porque acho que as coisas nao vão estar legais por um bom tempo
Agora realmente as coisas vão ficar feias, uma coisa é certa! Se o fim tivesse um começo com certeza seria esse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 12, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dias De ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora