No mesmo dia do ocorrido, só que um pouco mais tarde eu resolvi ligar pra Jéssica e pedir que ela marcasse uma reunião com o pessoal, só pra ver como estavam lidando com o toda aquela situação .
Pra minha surpresa antes de eu ligar recebi uma mensagem no meu celular.*Mensagem*
(Oi Luis aqui sou eu alyce, estou com muito medo do nosso grupo acabar, so To mandando essa mensagem pra te pedir por favor não desiste da gente, precisamos muito de vc).Então eu parei um pouco e fiquei pensando naquela mensagem e muito preocupado' '
Pensava em tudo o que tinha acontecido, será mesmo que Paulo tem razão? E se eu for mesmo um fraco.
Na verdade eu acho que ....ah esquece!
Nem sei porque to pensando nisso, fraco é ele que pulou Fora do barco deixando todo mundo na mão .
Então liguei pra Jéssica e pedi que ela marcasse uma reunião com o pessoal,
-Ela disse que faria, então desliguei e fui dormir.Pois o dia foi muito agitado, e eu tinha que por as ideias no lugar, ou pelo menos tentar já que estava tão difícil de encarar as coisas com otimismo.
Acabei pegando no sono, mas comecei a ter pesadelos horríveis novamente, ! Acordei assustado e todo suado, foi horrível,
Depois de me recuperar da noite mal dormida, eu enfim levantei e tomei café, já pensando na reunião que iria acontecer mais tarde,
Depois do café fui pra frente do *PC* (computador)
Olhei algumas notícias, dessas que sempre acabam vazando na internet,!, então li em um site que o presidente iria dar uma coletiva que iria mudar a vida de todo mundo .
A única coisa estranha nisso tudo,
Bom !!! Era que no mesmo site estava dizendo também que o presidente dos Estados Unidos, Alemanha, Rússia, e outros vários países, eram tantos que nem me lembro o nome de todos,
Não tinha como saber de todos,
Dizia que os presidentes desses países iriam também fazer pronunciamentos importantes para a população.Já estava na hora da reunião e eu nem vi o tempo passando, !!
Nossa!! Eu vou acabar me atrasando, corri pra lá nem tranquei a casa,
Peguei a moto e 15 minutos depois eu estava chegando lá.Vi todos sentados na calçada conversando, quando eles me viram,!!
Nossa: suas expressões mudaram rapidamente, e logo começaram as perguntasAlyce * Luis vc vai sair?
É vc vai sair ?
E logo todos começaram a repetir aquela pergunta ao mesmo tempo.
Eu levantei o braço pedindo silêncio, e logo as vozes foram se calando ao poucos' '
Não!! Eu não vou sair
Eu não posso sair,
Deu pra perceber o sorriso no rosto de Alyce,: )
E de alguma maneira eu senti que aquelas pessoas estavam mais tranqüilas,
Embora a situação não fosse das mais agradáveis
Ei! Luis, Paulo saiu mesmo?
Paulo saiu sim Priscila!!
acho que ele não estava preparado pra isso,
Sério!!! E vc Luis está preparado?
Eu To aqui não To?
Éé! Vc está sim, mas a pergunta foi outra,
Não Priscila eu não estou preparado e sei que ninguém aqui está.
Ou tem alguém aqui que está preparado?
???????.......
???????.......
Eu sabia disso!!
Gente!!! Eu tenho uma coisa pra dizer!!!
Fala Ricardo.Eu vi na internet que o governo vai falar hoje sobre essa doença,
É eu vi também, e não quero desanimar ninguém mas acho melhor a gente se preparar.
Se preparar Porquê?
Pode ser que tenham achado a solução não é?
Claro que sim Alyce, mas também pode ser que.....
Que tenha se espalhado.
Completou Jessica! olhando pra mim, sem saber se devia ter falado aquilo .Pedi a todos que fossem pra suas casas e vejam o pronunciamento.
Que no outro dia a gente iria se encontrar novamente.
E assim todos fizemos aparentemente preocupados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias De Apocalipse
Science FictionEste é o meu primeiro livro. Ele conta uma história aterrorizante para os fãs de histórias de terror ,. A história de apocalipse zumbi em pleno século 21 e em um lugar onde ninguém se imagina ouvir contar algo parecido . No Brasil , isso msm essa h...