O Esquadrão Zumbi

30 0 0
                                    

Foi ai que um jovem perguntou curioso!
Como assim preparados pra tudo? Então quer dizer que vamos lutar contra essas coisas?
Se preciso sim!
Vocês estão loucos? como podem querer lutar contra essas aberrações eu to fora.
Ei! espere; gritei preocupado, calma ta bom
nós não queremos lutar contra essas coisas, mas se preciso for lutaremos sim, e precisamos de vc! Pra que precisam da minha ajuda? Não posso ajudar nem a mim .
Então eu disse em tom firme,
Olhe essas pessoas que estão aqui, toda essa gente quer resposta e nós somos a única resposta que vão ter por enquanto, e se você veio aqui nessa reunião com certeza não foi pra dizer que está fora!
Ok! Mas como vamos nos preparar?
Pelo que sei essas coisas não morrem, pois já estão mortas.
Certo?
Sim você está certo! Mas vamos dar um jeito e se essas coisas chegarem até aqui iremos lutar todos juntos certo?

Certo pessoal?
Sim! claro! todos responderam positivamente.
Ok vamos dividir o grupo em três partes.
Eu, Jéssica e Ebert vamos estudar e juntar todas as informações sobre esse vírus,

Juuh e Ricardo vão reunir mais pessoas pra que possamos ter gente o suficiente,

E vocês como se chamam? Perguntei ao resto do pessoal que estavam presentes ali.
Primeiro as damas.
Ei! você moça bonita, Eu me chamo Alyce ,
e você de cabelos vermelhos? eu me chamo Priscila
Antes que eu perguntasse o rapaz se menifestou, Eu me chamo Paulo.

Ok!! Então Alyce, Priscila e Paulo vão tratar de ficar bem ligados nos telejornais noticiário em tudo o que possa ajudar a obtermos mais informações.

E já que as aulas foram suspensas nós vamos ter tempo de sobra pra fazer tudo isso. Disse Juuh com um sorriso meio sem graça,
Vamos sim !! confirmei sorrindo de volta,

Bom pessoal era isso! Vamos nos manter conectados e logo voltaremos a nos reunir novamente, e lembrem-se que agora somos uma equipe.

Mas não temos nome? Toda equipe sempre tem um nome ,não é?
Sim! Alyce, toda equipe tem um nome, vc já pensou em algum?
Não!! ainda não.
Alguém ai tem um nome em mente que possamos usar ?
....,.......vamos alguém tem idéias..........
Ricardo disse que tal, Os Apocalípticos?
Pensei....... Hummm!!! Muito macabro acho melhor outro , foi ai que Priscila falou ,eu assisti um filme que tinha um grupo que se chamava "ESQUADRÃO ZUMBI"
Esquadrão zumbi, gostei desse nome, mas qual o nome do  filme que você assistiu ?
Acho que era "ZUMBI NA NEVE"
parece legal, então ta decidido .
Agora nós somos o Esquadrão Zumbi.

Dias De ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora