Capítulo 11 - Demarcando território
O coração de Clara estava batendo alucinado. A Audrey fez muito bem em lembrar-lhes que estava ali, pois por um momento tudo que conseguia sentir e reconhecer se resumia em Miguel. Ele e seus lábios exigentes, suas mãos firmes e o aperto seguro dos seus braços. Seu cheiro marcante e amadeirado que a embriagava. Todas essas sensações ainda eram novas para ela devido a intensidade em que as sentia. O olhar que ele lhe direcionou após despedir-se naquela noite estava gravado em sua memória. Ela viu fogo e desejo! Jamais imaginou que um dia sentiria-se bem e não quisesse se afastar diante de um olhar assim. Não poderia explicar como e nem por que, mas sabia, sentia que ele era diferente. Estava deitada em sua cama pensando nele como uma adolescente apaixonada que foi beijada pela primeira vez. Sorriu sozinha de si mesma. E foi assim que adormeceu com um sorriso nos lábios.
Dois dias depois ...
Miguel estava vistoriando a instalação dos equipamentos de segurança que havia encomendado. Pontos da área externa da casa já estavam devidamente cobertos. Agora faltava alguns lugares dentro da casa. Entre eles uma sala equipada com uma grande TV e home theater. Dispensou o pessoal da manutenção e resolveu que ele mesmo cuidaria da parte interna. Estava próximo à sala de lazer quando escutou vozes femininas.
─ Ele é lindo não é? Nunca vou cansar de olhar pra ele! ─ Era a Clara falando. Parou e resolveu escutar o que ela diria mais, com um sorriso de lado. Então ouviu a Jennifer falar.
─ Clara eu já ouvi isso inúmeras vezes. Tudo bem concordo com você, mas será que agora daria pra você tirar a pausa do filme? Adoro essa parte!
Miguel cruzou os braços se impertigando. " Mas que porra de filme era esse? " Pensou exasperado. Resolveu entrar e fingir que não havia percebido que elas estavam ali. Abriu a porta num rompante e entrou. As duas olharam surpresas para a porta.
─ Desculpem ─ disse sério ─ Não sabia que estavam aqui.
Olhou para a tela e viu quem era o tal homem que estava arrancando suspiros da Clara. "Merda! Todo esse estardalhaço por causa do Tom Cruise? " A tela estava congelada numa imagem que tinha o rosto dele em close.
─ Tudo bem ─ Jennifer disse ─ quem sabe agora você consegue convencer a Clara a tirar a pausa do filme.
Ele levantou uma sobrancelha e olhou para Clara. Queria arrancá-la dali e mostrar a ela por quem ela devia suspirar!
─ Algum problema com o aparelho? ─ Miguel perguntou.
Ela ficou sem graça e Jennifer deu um risinho.
─ Ah não... a Jennifer que é uma chata de vez em quando. Só queria pontuar uma parte importante do filme.
─ Entendo! Tudo bem, se me dão licença vou fazer meu trabalho em outro lugar.
E saiu da sala pisando duro.
─ Uau! Amiga você não tá mal hein!? Tem seu próprio agente infiltrado numa missão nada impossível de guardar seu corpo. Porque vou te dizer uma coisa, se o homem olhar dessa forma pra todo aquele que se aproxime de você, com certeza eles vão sair correndo.
─ Verdade. Também achei ele um tanto bravo. Por um momento pensei que era comigo.
Jennifer riu . Adorou a cara do Miguel e diferente da Clara percebeu o olhar assassino dele para o rosto na tela. E evidentemente não perdeu a oportunidade de provocá-lo. Afinal, não havia esquecido que ele lhe devia uma do outro dia na festa surpresa de aniversário. Agora estavam quites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você a luz ( Em Degustação)
Любовные романыEla é uma mulher delicada, boa amiga, bem sucedida e com um sonho obscurecido por causa do passado. Ele é um homem forte, justo, treinado para para proteger e lutar pelo que acredita. Os caminhos de Clara e Miguel se entrelaçam levando-os muito mais...