Capítulo 4 - Um encontro impactante!
Alguns dias depois...
Clara desceu do carro apressada deu um beijo em sua amiga Jennifer e sorriu. Após conferir rapidamente se não havia esquecido nada. Elevou a mão direita até têmpora num gesto de continência.
─ Tudo certo para nossa missão secreta, soldado Jennifer?
─ Sim, comandante Clara!
Ambas caíram na gargalhada! Há algum tempo Clara havia pedido a Jennifer para descobrir a data de aniversário da Audrey. Com essa informação decidiram preparar uma surpresa quando o dia chegasse.
─ Jennifer tem certeza que a Audrey não está em casa?
─ Sim Clara e para assegurar que ela continuará bem longe daqui, vou voltar para o local combinado. Consegue dar conta de tudo sozinha mesmo?
─ Pode ir tranquila Jennifer. Vou ficar segura na casa da Audrey.
Despediram-se e Jennifer entrou novamente no carro enquanto Clara entrava pelos fundos da casa de Audrey. Ela nem queria imaginar o que sua comparsa fez para conseguir uma cópia da chave que dava acesso à parte de trás daquela casa. Eram duas malucas. Entrou na casa e foi colocando as sacolas na mesa. A cozinha era bonita e arejada. Clara andou apreciando o bom gosto de sua amiga. Foi até a sala para verificar o espaço onde faria a decoração. Com algumas ideias se formando em sua mente olhou as paredes e a arrumação dos móveis. Teria que mexer em poucas coisas.
Miguel tinha acabado de tomar seu banho quando escutou um ruído do lado de fora. "Droga"! Havia chegado dois dias antes do combinado porque queria fazer uma surpresa para Audrey em seu aniversário. Pretendia descansar um pouco e à noite leva-la pra jantar. "O que deu nessa garota para estar em casa esta hora?" Uma sensação estranha percorreu seu corpo. Enrolou uma toalha na cintura e abriu, silenciosamente, apenas um pouco da porta. Alguém estava mexendo em algo na sala de sua irmã e ele estava certo que não era ela. De repente percebeu que o invasor se aproximava então se afastou da porta onde estava e ficou numa posição que pudesse pegá-lo desprevenido. No momento exato imobilizou o invasor com uma chave de braço no pescoço e o imprensou na parede da frente.
─ Não se mexa, para o seu próprio bem!
Então sentiu um corpo macio, encostado ao seu, estremecer. Porra! Era uma mulher. Ela não se mexia como havia ordenado. Mas, podia sentir seu pulso acelerado no braço esquerdo que torceu para trás. Aliviou a força de ambos os braços com cautela.
─ Quem é você e o que procura aqui? ─ Clara estava em pânico. Flashes passavam em sua cabeça. Fechou os olhos por um momento e tentou levar ar aos pulmões. Mas, não estava funcionando.
─ Por favor... ─ Começou a dizer tremendo muito ─ Não me machuque de novo! Deixe-me em paz. Deixe-me em paz!
Miguel sustentou-a imediatamente pra que não caísse. Carregou-a até o quarto de Audrey e a botou na cama. "Puta que pariu"! Ela desmaiou de medo dele. Seu coração se apertou ao olhar para ela inconsciente na cama. Estava pálida. E era linda! "Merda! O que ele estava fazendo ali parado!" Precisava ajudá-la e depois esclarecer essa confusão. Caminhou a passos largos até o banheiro. Começou a abrir algumas gavetas até que achou o que queria. Voltando até ela pôs o frasco próximo ao seu nariz enquanto segurava sua cabeça. Viu o momento exato em que ela recobrou a consciência. Seus lindos olhos o fitaram com pânico.
─ Preciso que me ouça ─ disse de forma calma, mas firme ─ Você conhece minha irmã Audrey?
Ela ainda o olhava desconfiada. Mas, ele percebeu que a veia em seu pescoço não pulsava como antes.
─ Meu nome é Miguel. Alguma vez a Audrey já falou de mim com você?
─ Miguel? ─ todo o corpo dela relaxou na cama.
─ Sim. Miguel ─ viu-a analisá-lo com curiosidade e quando o olhou nos olhos ele sentiu uma necessidade desconfortante de que o aprovasse. Confiasse nele. Inclusive desejou segurá-la em seus braços e garantir que tudo estava bem.
─ Eu sou a Clara ─ disse depois de um tempo ─ E você até onde lembro deveria me proteger, não me matar de susto.
Porra! Ela era a sua protegida. Não quis ver nenhuma foto dela. Acertou com Audrey que saberia de tudo só depois que chegasse. A missão em que estava quando ela o contatou ainda não havia finalizado. E ele quis preservar sua energia em dar cabo dela.
─ Me perdoe Clara. Espero que ao menos possa considerar que estou apto a bloquear quem invada meu espaço.
Ela ficou ruborizada. E baixou o olhar. O que a fez ficar mais vermelha ainda.
─ Bom... bela invasora se você estiver bem peço licença para me recompor do seu ataque, uma vez que já notou que estou sem meus trajes.
Clara levantou os olhos para dizer algo e só viu as costas dele saindo do quarto. "Uau! O que foi isso garota"? O homem era lindo demais! E com um corpo que era impossível não notar! E estando coberto apenas por uma toalha na cintura, era pura tentação! Teve que baixar a vista para não percorrer cada centímetro dele. Ele era alto e musculoso, devia ter pelo menos 1,90m, como se não fosse bastante tinha um rosto muito bonito e másculo. Seus cabelos loiros eram um pouco compridos, lhe dando um charme a mais. E que olhos! Aqueles olhos lhe hipnotizaram. Levou as mãos ao coração.
─ Isso que é surpresa.─ disse pra si mesma. ─ Onde você foi me meter Audrey!
Deixou o corpo cair sobre a cama com um sorriso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você a luz ( Em Degustação)
RomanceEla é uma mulher delicada, boa amiga, bem sucedida e com um sonho obscurecido por causa do passado. Ele é um homem forte, justo, treinado para para proteger e lutar pelo que acredita. Os caminhos de Clara e Miguel se entrelaçam levando-os muito mais...