capítulo 5

268 22 0
                                    

Quando acordei, não avia se passado muito tempo, sentei-me na cama e olhei para a caixa por sobre a escrivaninha à minha frente.

Eu estaria mentindo se dissesse que estava pronto para a próxima fita, eu não estava.lembro-me que Minha avó sempre dizia, a curiosidade matou o gato. Bom, nesse caso, o gato se matou e me enviou vídeos do alem .

Balancei a cabeça, tirando esses pensamentos. Vou até a caixa e pego a mesma, procuro entre os cds, o número três. Quanto mais rápido é melhor .

Dou play,pela terceira vez essa semana.

Agora ela, Alanna, está com um suéter rosa e uma saía de pregas, ela estaria linda se não estivesse tão pálida. O cenário era diferente, era a sala de sua casa, eu havia feito um trabalho lá a 2 anos atrás. Talvez eu a conheça mais do que mencionei.

- Eu poderia dizer bom dia, mais eu não sei quando vai ver isso, ou se ao menos vai ver, então não vi sentido algum nisso. Apenas quero lhe agradecer por estar assistindo isso, mesmo que seja apenas por pura curiosidade, Obrigada.

Em seus olhos pude ver sinceridade, ela ñ era do jeito que eu julguei.

- Como terceiro fator, eu Alanna, culpo a minha mãe, isso mesmo, AH MINHA MÃE, A MINHA PRÓPRIA MÃE!

Ela solta uma risada angústiada.

-EU DEDICO À ELA! -Grita audívelmente- DEDICO À ELA, ELA QUE ME VIROU AS COSTAS QUANDO EU TINHA APENAS OITO ANOS! EU ERA UMA CRIANÇA QUE ACABARÁ DE PERDER O PAI . EU A AMAVA E NÃO ENTENDIA PORQUE ME DESPREZAVA. EU PRECISAVA DELA! - Ela exclamou e lançou algo de vidro contra a parede e caiu de joelhos no Chão chorando- eu precisava dela. A mulher que me tratou como adulta quando eu tinha dez anos, dando-me Bella para cuidar enquanto ela se divertia de festa em festa, enquanto ela passava dias fora, as vezes semanas. Ah ela que me tratou como um fantasma, um objeto que estava ali apenas por ignorancia dos " donos". ..... à pessoa que me permitiu chegar a isso.- ela olha para frente, me permitindo ver olhos avermelhados e encara dizendo - obrigada mamãe.

O vídeo acaba. Meu coração doía e eu sentia falta de minhas lâminas, mais oque eu queria realmente, era saber de tudo isso antes.

Agora poderiam me dizer para parar, mas eu não conseguia, eu não podia, eu não queria. Eu continuaria vendo.

Guardei o terceiro dvd e pegei o quarto, é ,eu realmente estava louco .

Os DEZ porquês ..Onde histórias criam vida. Descubra agora