capítulo 13

216 21 2
                                    

Eu não podia mais suporta, eu precisava saber de tudo então jurei a mim mesmo que não sairia daquele quarto enquanto não soubesse de tudo.

Com um suspiro longo e pesaroso, levantei, caminhei até a caixa que agora esta no Chão perto da comoda. Peguei o cd com número sete, andei até o aparelho de DvD, retirei um e coloquei o outro, me deitei de com o auxílio de um controle eu coloquei para rodar.

Ela estava com o cabelo solto, um sobretudo escuro que cobria algo que parecia ser um short. Lanna assentava-se no chão do Porão sobre um lençol de cor indefinida.

- Peter, Peter kk você é meu sétimo motivo, mais voce já deveria saber.

Soltei um longo suspiro, eu já esperava.

- foi a alguns meses atrás, eu já tinha te excluído da minha vida mais do nada você falou comigo. Eu estranhei logo de cara mais deixei que você se aproxima-se, queria meu melhor amigo de volta, sentia falta de suas brincadeiras e de seus sorrisos- ela dá um sorriso triste e eu já estou chorando, me arrependo profundamente do que fiz- você começou a me tratar diferente, me fez acreditar que você gostava de mim e que me faria feliz, eu confiava tanto em voce- fala monótona- estava chovendo muito, seu pai estava de plantão no trabalho e seus avós haviam viajado, você me levou para o quarto, deitou-me carinhosamente na cama e me tornou mulher, era a minha primeira vez e foi reconfortante me sentir especial, ao menos uma vez na vida- ela soluçou e só então percebi que a minha tampinha chorava, e chorava muito- eu me lembro de cada detalhe, de quando deitei-me no seu peito e alinhei-me no seu pescoço, lembro que quando adormeci seus dedos ainda vagueavam por minhas costas- ela fita o nada enquanto abraça seus próprios joelhos- Na escola no outro dia não se falava de outra coisa, a aposta estava ganha e eu havia virado a vadia que dormiu com o Péter. Que dormiu com a classe inteira e com todo o time, valeu Pê- ela da uma risada chorosa- sabe o pior de tudo?-ela levantou a fasse e uma lágrima solitária escorreu sobre seu rosto quando ela sussurrou- eu te amo...

A fita acabou e eu desmoronei na cama, olhei para o teto lembrando de cada detalhe daquela noite,seu rosto,o brilho de seus olhos,sua boca em contraste a minha, seu delicado corpo mesclado ao meu,sua total entrega a mim, eu sinto tanto Alanna,tanto!

Meus olhos são novamente tomados por lágrimas e sussurrei para o vento torcendo que por algum milagre minha voz chegasse a ela.
Também te amo...

Os DEZ porquês ..Onde histórias criam vida. Descubra agora