Saio do banheiro 5 minutos depois da campa. O corredor estava vazio, pulei o muro da quadra e fui a caminho da casa Ragel, eu queria conhecer mais Alanna, eu queria entender porque.....
Pulei a janela rosa a qual eu julgava ser de Lanna, rs eu a apelidei assim na quarta série, éramos amigos ou quase isso naquela época.
O quarto estava claro e logo pude ver que me enganei, o quarto não pertencia a Alanna mais sim a Sua irmã Isabel, ou Bela como foi apelidada.
O móvel está vazio, provávelmente a garota está na escola ..... no quarto a diversos porta retratos, todos possuindo fotos da pequena garota. Mais a que mais me chamou a atenção foi a de bela e Alanna pequenas, alanna tinha o cabelo claro naquela época.
A casa estava vazia, procurei o quarto de Lanna até encontrar... observei cada detalhe, seu quarto era num tom pastel e lilás, possuia diversos desenhos e fotografias na parede, peguei algumas nossas para levar.
Procurei por algo que ajudasse a me encontrar nessa confusam.
Encontrei uma agenda, abri em busca de algo, mais a única coisa que havia era a frase escrita a mão:
(As vantagens de ser invisível)
Prateleira esquerda na parede de fotografias! .....Bjs eternos de A.R
Me direcionei a prateleira mencionada, ela era repleta de livros, logo o encontrei .
Mesmo que eu não pretende-se ler eu fiz questão de o levar.
[..........]
Ao chegar em casa eu peguei tudo e Guardei em uma gaveta da comoda. Estava na hora de mais uma fita, coloquei, pausei e fui para a cozinha, avia passado muito tempo na casa Rangel, agora eram 14:57 e eu estava com fome.
Meu pai estáva distraído mexendo algo na geladeira e não me notou até eu dizer um simples oi, e ele respondeu com um sorriso, naquela tarde eu e meu pai conversamos, oque pouco acontecia já que sempre estavamos muito ocupados gritando um com o outro para ouvir a nós mesmo. Para minha surpresa ele ligou para a secretaria e cancelou as consultas para que pudessemos ter uma noite de pai e filho, algo que só aconteceu uma vez quando eu tinha sete anos, ficamos a noite toda vendo filme de guerra e falando sobre minha mãe, pela primeira vez ouvi meu pai falar seu mome .Maria Elena Lund.
Durmi por volta das sete da manhã, acabei não assistindo o vídeo mais eu o assistiria amanhã, pois seria sabado.
O tempo passou tão rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os DEZ porquês ..
Ficção AdolescenteEm o livro 'OS DEZ PORQUÊS..' ,é relatada a história de Alanna Maia Rangel, uma adolescente de 14 anos que por algum motivo vem a cometer suicídio. A história é Narrada do ponto de vista de Peter, o garoto a qual Alanna enviá dvds de video,por mei...