Capítulo 8 -festa-

160 7 0
                                    

Pov's Maia
Depois do pequeno show do Justin.
Flashbek on
Senti alguém me puxando de cima do Harry virei e era Justin.
- oque voce tem Bieber? - pergunto me soltando dele
- não quero que isso se repita- diz autoritário
- você não manda em mim não somos nada você tem que mandar na sua namorada- digo e vou até Harry.
Flashbek off
Agora todos estão arrumados para ir a uma festa que Harry falou que seria uma das melhores.
.....
Chegamos na tal festa e tenho que admitir ela é a melhor de todas que já fui.
Ficamos dançando quer dizer só eu e Sophia Harry sumiu Justin e Camilla também não que eu me importo só tô aqui para me divertir.
- ei Maia que tal uma foto- ela diz
- toma tira uma com meu celular- digo entregando meu celular
Ela tirou a foto (multimidia) e eu amei talvez amanhã bota como foto do perfil.
Depois tiramos eu e ela não sou de tirar muita foto mais tenho que admitir que ficou linda.

Ficamos dançando eu ainda estava com a garrafa cheia quer diz um pouco Sophia foi pegar mais duas garrafas.

Faz meia hora que ela foi e não voltou não me preocupei muito talvez ela esteja pegando algum gostoso kkk continuei dançando até que alguém segura em minha cintura.
- não precisa ficar assustada sou eu- ele diz me virando
Justin estava bêbado não muito bêbado eu tava mais bêbada do que ele.
-eu não me assustei beby- falo em seu ouvido
- não me provoca- diz
Ele juntou seu corpo mais ao meu não sei o que me deu só sei que peguei a garrafa coloquei na boca e bebi toca a vodka que tinha.

Meu já tô vendo unicórnio por aí mais quero mais não só bebidas se é que me entendem
- quero outra coisa- digo para Justin que me encara
- que tipo de coisa? - me pergunta
- não sei fazer sexo ou droga- digo eu não sei o que tô fazendo mais quando tô bêbada e isso que eu quero quer dizer sexo nunca fiz mais droga já usei.
- que tal a primeira opção? - diz no meu ouvido
- cadê sua namorada? - pergunto
- deve estar por aí não ligo só quero ficar com voce- ele diz nessa hora quase cai cara tô muito bêbada.
- espera aqui- digo e saio.
Vou até o barmem e pesso uma garrafa de vodka e ele me da.
Voltei bebendo e quase caindo até onde está Justin.
- voltei sentiu saudades? - pergunto me aproximando
- sim muitas- diz
- podemos matar essa saldades- digo em seu ouvido e fico de costas para ele que fica colado comigo.
- assim eu não aguento- diz no meu ouvido.
Já sinto seu membro duro mais vou brincar mais com ele.
-que tal dançarmos?- pergunto e começo meio que a rebolar e escuto ele gemendo.
- vem- ele diz me puxando.
Continua....Se tiver algum erro me avisem

Próximo capítulo terá Hot de Justin e Maia (spoiler)
Sim quando Maia vai para festas ela não faz sexo em vez disso ela se droga sei que é errado mais se não tiver isso em uma festa não é festa
Maia está bêbada pra caramba todos estão mais talvez custe caro.
Lêem - Boarding School Sem Destino A Psicopata - O Pacto - Amor ou Ódio?
Em breve - O Dono do morro e a patricinha
Votem e digam oque estão achando
Me sigam
Até mais

I Love You(Justin Bieber)-paradaOnde histórias criam vida. Descubra agora