Pov's Justin
Vê Maia na cama do hospital desse cheito me parte o coração.
Não dá para acreditar que tudo está acontecendo assim.
O pai da Maia não está nem ligando.
Além de ser frio e um monstro que só pensa nele mesmo.
.......
Já faz umas seis horas que estamos aqui esperando saber como Maia está.
Esta um silêncio até que um médico aparece.- Amigos de Maia?- pergunta
- sim, como ela está? - pergunta Sophia
- sinto muito mais ela está em coma- ele diz e se retira.Agora é pra valer não é um sonho.
A única coisa que eu sei fazer agora é chorar.
Porque teve que acontecer isso? Porque teve que acontecer com Maia?
O que me deixa mais irritado e saber que o pai dela não está nem aí.
Ele não liga para Maia mais ele irá pagar.
............
3 horas depois-Justin- Sophia me chama
- oque foi?- pergunto
- temos que ir resolver algumas coisas, você irá ficar bem?- ela diz
- sim, podem ir- digo e eles saem.
Assim que ele saíram o médico volta.- você é algo da senhora Maia?- me pergunta
Ok agora tenho que inventar algo.- sim sou...namorado dela- digo
-pode vir comigo - ele diz e sai caminhando e eu vou atrás.
Passamos por alguns corredores até chegar no quarto de Maia só dele abrir a porta meu coração aperta.-caso aconteça algo e só apertar aquele botão ali- diz apontando para o botão e saindo.
Me aproximo da cama da Maia e ela está como um anjo.
Vê ela daquele cheito toda machucada e em coma e a pior coisa do mundo.- oi...sei que você possa ou não me escutar mais eu vou dizer - dou uma pausa- desde da primeira vez que eu te vi eu já me apaixonei por você, muita gente não acredita mais eu acredito quando falam amor a primeira vista, e foi oque senti quando te vi pela primeira vez na sua casa, quando olhei para seus olhos, eu fiquei mal quando gritei com você naquele dia - do palsa- eu me senti mal, e agora vendo você aqui, eu me sinto péssimo ver você nesses estado mas sei que você irá acordar, que irá se sentir bem, e que iremos poder ficar juntos - suspiro- eu te amo.
Continua.......Se tiver algum erro me avisemVotem e digam oque estão achando
Me sigamLêem - Amor ou Ódio?
Muito Mais que AmigosEm breve- Mensagens (Justin B. e Lauren J.)
Até mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You(Justin Bieber)-parada
RomanceMe chamo Maia Jones tenho 17 anos Sou filha do maior chave da máfia não gosto muito da minha vida mas não somos nós que escolhemos Meu pai foi ameaçado (não é só porque ele é chefe da máfia que não irá ser ameaçado) quer diz eu fui e agora terei qu...