Capítulo 20

117 3 0
                                    

Pov's Maia

Sabe quando você está sonhando e depois o sonho comesa virar um pesadelo e você tenta acordar mais não consegue?
Então é isso que está acontecendo comigo não consigo acordar nem se me jogassem  água.

Consigo escutar algumas vozes mais não sei de quem é.

Quando der 6 messes e ela ainda não ter acordado o médico poderá desligar os aparelhos!- era uma das coisas que eu escutava mais não sei quem são.

Ok posso estar "dormindo" mais consigo escutar mais não consigo acordar até escutar uma música alguém está cantando.

Depois que a música acabou só consegui segurar com força algo, mas não consegui abrir os olhos.

-Ela mexeu a mão- uma foz fala alegre

- mais ela acordou?- outra foz que é feminina pergunta

- não, mais o médico falou que talvez ela acorde- diz e parece que está sorrindo

Ok não sei quem são mais a única coisa que eu quero é acordar, acordar e parar de ter alguns pesadelos com um homem completamente estranho.

Uma semana depois

Para onde estamos indo?- perguntei para uma mulher

- e surpresa- ela diz com um sorriso
Estávamos caminhando em uma floresta bem bonita.
Eu estava seguindo um mulher que usava um vestido todo branco e que sempre estava com um sorriso estampado no rosto.

Ficamos caminhando até a mulher para é olhar para mim e murmurar um desculpa e sumi.

A floresta foi pegando fogo enquando um homem aparecia e vinha em minha direção.
Comecei a correr sem saber para onde ir até que vejoo uma luz e vou até ela.

Ficou tudo brando até começar apareceu algumas pessoas.

Fiquei olhando para um lado e o outro deduzi que estava em um hospital.
Mais como se agora pouco estava correndo de um homem e agora estou em um hospital para ser mais exata estou em uma cama com algumas pessoas me olhando e sorrindo.

- graças a deus você acordou- um garoto diz perto de mim com um sorriso no rosto

Olhei para todos que estavam ali e todos ainda estavam sorrindo.

- quem são vocês? - pergunto vendo seus sorrisos desaparecerem

Continua.....Se tiver algum erro me avisem

Finalmente Maia acordou mais pelo visto ela não se lembra dos seus amigos.

Votem e digam o que estão achando

Me sigam

Lêem - Amor ou Ódio?

Muito Mais que Amigos

Rebel

Até o próximo capítulo

I Love You(Justin Bieber)-paradaOnde histórias criam vida. Descubra agora