Cap.11 -fui pega-

113 7 0
                                    

"E tao ruim assim quere ficar sozinha mesmo em perigo?"-Maia
POV'S MAIA
Não acredito que isso aconteceu sou tão mais tão burra mais como eles sabiam aonde eu estava?

Fui jogada no chão com força que meu braço doeu acho que quebrou só acho .

- fique que tá talvez pegamos leve com voce- um dos caras falam
- vai se fuder- digo me levantando não adiantou muito já que um outro cara me empurrou e cai no chão.
-traga a cadeira e uma corda- o cara diz e o outro sai.
- oque irá fazer comigo?- pergunto
- já já irá saber- diz com um sorriso diabólico no rosto.
O outro cara volta com uma cadeira e uma corda ele coloca a cadeira no chão e me pega me coloca sentada na cadeira e coloca minhas mãos para trás amarrando com força.
- você irá ficar assim até seu papai vir aqui- o cara diz se aproximando e eu cuspo na cara dele
Droga porque tenho que ser assim?
Ele limpa o cuspi e me olha e da aquele sorriso diabólico.
Ele tira uma faça e enfia ela não minha perna.
- Aiii seu desgraçado filho de uma puta- digo e ele passa a faca no meu rosto deixando um corte que começou a sangra.
- desgraçado quando eu sair daqui vou fazer você beijar o DIABO- digo e ele sai trancando a porta.

Ótimo agora estou aqui sozinha e fico me perguntando será que alguém notou que eu sumi? Ok agora terei que pensar em como sair daqui o mais rápido possível. Pensa Maia pensa Maia (mesmo pensando) primeira tenho que me soltar mais como? sei Deus muito obrigada.
Continua.....Se tiver algum erro me avisem
Irei colocar algumas frases antes do capitulo algumas vindo de mim e outras de alguns livros etc.
Votem e digam oque estão achando
Me sigam
Lêem - Boarding School Sem Destino A Psicopata - O Pacto - Amor ou Ódio?
Em breve - O Dono do morro e a patricinha
Até Maias

I Love You(Justin Bieber)-paradaOnde histórias criam vida. Descubra agora