Capítulo 15

100 6 0
                                    

"Nunca irei deixar de amar você, mesmo não estando mais aqui"
Pov's Justin
Ficamos hora esperando e até agora nada.

Se passaram umas seis horas até que o médico de antes aparece.

-Amigos da Maia Jones?- ele pergunta é todos se levanta- ela está bem mais ela perdeu o bebê- ele diz e todos arregalan os olhos
-me - meu deus- Camilla diz
- já podem ver ela mais quero saber quem irá ficar de acompanhante?- ele pergunta e todos me olham
-e - eu fico - foi a única coisa que consegui falar.
Ainda não dá para acreditar que Maia estava grávida será que ela sabia? E eu iria ser pai.

Entramos no quarto e Maia está acordada.
- Maia como esta se sentindo?- Chaz pergunta
-Mal - ela diz antes de começar a chorar.
- não chore Maia, estamos aqui com você, eu estou aqui- Sophia diz e a abraça.

Depois de um tempo eles tiveram que ir embora irei ficar com Maia que até agora não falou comigo.

-Nunca irei deixar de amar você, mesmo não estando mais aqui!- ela sussurra mais deu para mim escutar.

Me levantei e fui até ela é a abracei e ela começou a chorar não aguentei e chorei junto com ela.

Eu estava sentindo a mesma dor que ela ele também era meu filho (a).

-promete que não irá me deixar?- ela per pergunta
- prometo- digo e ela me beija um beijo calmo e cheio de amor até que alguém nos interrompe.
- posso saber oque está acontecendo aqui?.....
Continua.......Se tiver algum erro me avisem
Votem e digam oque estão achando
Me sigam

Lêem - Boarding School Sem Destino A Psicopata - O Pacto - Amor ou Ódio?
Em breve - O Dono do morro e a patricinha
E
Mais que amigos (Justin Bieber)
Até mais

I Love You(Justin Bieber)-paradaOnde histórias criam vida. Descubra agora