" So damos falor quando perdemos"
Pov's Justin
Agora esta todos tentando um cheito de achar Maia.
Sophia falou que uns amigos dela que ja até sei quem deve ser estão tentando encontrar ela é assim que encontrar irá mandar o localização para Sophia.
Peguei meu celular entrei no Facebook e vou até o perfil da Maia para ver o último dia que ela entrou.
Assim que entro no meu Facebook para ir até o perfil da Maia do de cara com um foto dela e da Sophia com uma legenda.
"MAIS QUE UMA AMIGA, UMA IRMÃ ♥♥♥"Entro no perfil dela fecho a última fez que ela entrou foi a três dias atrás claro depois fiquei olhando as foto dela e uma me chamou a atenção.
Tinha uma legenda que acho que era um indireta para alguém."Você é o meu Mundo, mesmo eu não sendo o seu Mundo"
Como ela é perfeita e sabendo que ela está com aquelas merdas, e que eles podem estar fazendo algo com elas me deixa furioso.
Sou tirado dos meus pensamentos com uma mão no meu ombro.
Pov's Maia
Me ferrei porque? Na tentativa se fugir depois de ter conseguido me soltar acabei fazendo um baita barulho resultado? Estou de novo amarrada toda sabe o que é toda machucada? Então é assim que estou.
- pense antes de fazer de novo- o cara diz
- vai ver se eu tô na puta que pariu- digo
- olha aqui- ele é interrompido
- famos eles a acharam- um outro cara diz e joga uma faca para mim
Mais oque?
Começei a escutar sons de tiro peguei a faca com dificuldade e me soltei me levantei mais cai minhas pernas doe muito.
Depois de algumas tentativas e ainda escutando os tiros consegui me levantar e sai caminhando pelos corredores e vou me aproximando e fecho Justin Chaz Sophia Harry Camilla e alguns garotos que não sei que sao atirando.
Justin me vê e vem em minha direção antes dele chegar escuto um som de tiro alto e uma dor enorme e depois tudo fica preto
Será que agora é meu fim? Será que não irei ficar com a pessoa que estou amando?
Continua......Se tiver algum erro me avisem
Votem e digam oque estão achando
Me sigam
Lêem - Boarding School Sem Destino A Psicopata - O Pacto - Amor ou Ódio?
Em breve - O Dono do morro e a patricinha Até mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You(Justin Bieber)-parada
RomanceMe chamo Maia Jones tenho 17 anos Sou filha do maior chave da máfia não gosto muito da minha vida mas não somos nós que escolhemos Meu pai foi ameaçado (não é só porque ele é chefe da máfia que não irá ser ameaçado) quer diz eu fui e agora terei qu...