Cap.10 - saldades muitas saudades-

138 8 0
                                    

Pov's Maia
Hoje é o pior dia da minha vida porque? Vaz 12 anos que minha mãe minha, minha rainha se foi.
Sabe quando você acorda e não quer fazer nada? Então é assim que estou.

Me levantei não queria sair da cama mas sei que não posso ficar o dia todo nela.
Entrei no banheiro e fui tomar banho devo ter ficado uma hora debaixo do chuveiro só chorando.

Sai e coloquei uma roupa qualquer e desi Justin e Camilla já estão tomando café.
Não tô afim de falar nem discutir com ninguém.

A única coisa que falei foi bom dia claro que olharam confusa mas fiquei que tá.
Tomei meu café e voltei para meu quarto.
Resolvi e irei até o túmulo da minha mãe meu pai não gosta que eu vá por isso ele nunca deixou eu ir mais hoje eu irei.
Me arrumei com uma roupa melhor coloquei um festivo e uma sapatilha e amarrei meu cabelo em um coque bagunçado e desi.
Sorte que não tinha ninguém. Sai e fui caminhando mesmo.
Primeiro- sei dirigi mais não tenho carro.
Segundo- Justin tem vários carros mais não sou nem maluca de pegar algum.
Terceiro- não é tão longe assim.
............
Cheguei e fui caminhando até onde minha mãe foi enterrada cheguei lá não consegui segurar as lágrimas.
Me ajuelhie e fiquei um tempo encarando seu nome.

- sabe mãe sinto muito sua falta...sabe das broncas que você me dava- dou um sorriso- você não sabe o quanto é difícil ficar sem você...mas fou te contar uma coisa.....eu não sei eu tô confusa mais ajo que estou apaixonada pelo Justin...sei que ele tem namorada que é meio estranho...mais não sei...eu queria que você estivesse aqui....sinto muito sua falta aqui dentro - digo colocando a mão no peito esquerdo- ainda a um vasio enorme...e- antes de continuar sou interrompida quer dizer interrompida nada.
- me solta, não fecho nada filho da peste- digo me depadento
- o chefe vai ficar feliz em saber que pegamos a garota.
meu deus fudeu
Oque acontecendo Senpai?
Continua......Se tiver algum erro me avisem
Votem e digam oque estão achando
Me sigam
Lêem - Boarding School Sem Destino A Psicopata - O Pacto - Amor ou Ódio?
Em breve - O Dono do morro e a patricinha
Até mais

I Love You(Justin Bieber)-paradaOnde histórias criam vida. Descubra agora