-Lua de Sangue- (Parte 1)

1.2K 55 1
                                    

Petter não pensou duas vezes olhou para a Cristhina a puxou pelo braço e a levou até a porta e cochichou em seu ouvido talvez com intenção de que eu não escutasse, mas eu mesmo assim consegui ouvir:

-Depois a gente conversa -ele falou e colocou ela pra fora da casa o que me deixou meio feliz, mas ainda estava sentindo que não seria a ultima vez que a gente se veria, ele caminhou até mim e me olhou com frieza- Satisfeita?

-Não fez mais do que sua obrigação -eu falei e subi para o quarto em que deveria ter dormido com aquele monstro.

Tomei banho novamente e fui para o "meu closet" peguei um short moletom cinza e rosa e uma camiseta regata cinza também amarrei meu cabelo e me deitei na cama sozinha. Estava esgotada não tinha dormido direito naquele jardim e e eram duas da tarde. Me aconcheguei naquela cama maravilhosa e dormi em questão de minutos.

(...)
Acordo com uma sensação de que tem alguém me acariciando, mas o que eu não entendia era que eu estava gostando daquilo. Eu me sentia segura com aqueles toques, abri os olhos um pouco e vi Petter, me afastei rapidamente do mesmo que me ficou me olhando:

-Dormiu bem? -ele me perguntou e se afastou indo em direção a porta.

-Sim, obrigada -falo me sentando na cama e esfregando meus olhos.

-Te acordei para ir almoçar -ele fala e encosta na porta.

-Já vou descer -eu falo me levantando e me espreguiçando.

-Também vim te pedir desculpa por todo o que eu fiz, não fui um bom companheiro ultimamente -ele fala sem olhar nos meu olhos parece que e meio desconfortante pra ele pedir desculpa.

-Ok ta desculpado -eu falo e vou em direção a porta e ele me segura pela cintura junta nossos corpos.

-Eu quero muito que agente recomece do zero -ele fala e eu sinto que como eu e esta com o coração acelerado e respiração ofegante- e que a gente esqueça o passado.

-Nunca esquecerei o que você fez, mas eu te desculpo -eu falo e ele fixa os olhos nos meus lábios, e por algum motivo eu não quero sair daqueles braços que estão me confortando tanto.

-Como eu sei que você não aceita dormir comigo por isso o quarto ao lado é seu temporariamente -ele fala ainda olhando meus lábios.

-Muito obrigada -eu respondo e meus olhos descem para os lábios dele que eram extremamente carnudos e rosados, e parece que ele notou isso.

-De nada eu só quero você confortável -ele falou e logo depois nossos rostos foram se aproximando um do outro e quando já estavam se relando eu virei o rosto fazendo com que os lábios dele encostassem em minha bochecha e que o mesmo respirasse em meu ombro- O jantar está pronto.

Ele me soltou e saio do quarto sem me deixar responder, dei um suspiro que na minha cabeça era de alivio, mas na realidade era de decepção, e do nada senti um vazio em mim. Desci as escadas com a mesma roupa que estava e percebi que já estava escuro lá fora. No relógio marcava sete e trinta e cinco da noite, fui para a sala de jantar e na mesa estava Petter e Raquel que estavam conversando:

-Pediu desculpa Petter? -Raquel pergunta para o mesmo.

-Sim querida prima -ele responde de um jeito irônico e eu me sento ao lado de Raquel na mesa.

-E incrível como eu tenho que cuidar de você, que já esta muito velho pra levar bronca de uma garota de 16 anos -ela fala e me da vontade de rir porque era verdade- você tem 21 aninhos Petter tem que ter mentalidade também.

-Mudando de assunto achou seu companheiro Raquel? -Petter pergunta e a mesma sorri.

-Graças a deus não, quero continuar bem sozinha -ela fala e eu dei uma risada meio silenciosa- E você Layla tinha algum peguete, namorado, amigo colorido... -ela fala e eu percebo que a cara de bravo do Petter e assustadora, mas não deixa de estar interessado.

Destinada Ao Alfa (Livro 1 Da Triologia)Onde histórias criam vida. Descubra agora