-Confusão De Sentimentos-

498 30 1
                                    

Droga o que eu fiz?
Limpei minha boca e escondi a mulher embaixo da minha cama, abri minha bolça que Jaspe tinha deixado comigo e peguei meu celular, e disquei um numero de alguém me ajudaria neste momento:

-Alô -ela atendeu, estava escutando o barulho do chuveiro no fundo, acho que ela estava no banho.

-Vick eu preciso da sua ajuda, é urgente sem perguntas só vem pra cá, rápido -eu falei e rapidamente, já que eu estava morrendo de medo.

-Chego ai em cinco minutos -ela falou preocupada e desliga na minha cara.

Ando de um lado para o outro preocupada, olho para os meus filhos que estão dormindo feito anjos até que ouso o barulho da porta se abrindo olho rapidamente e vejo a Vick, com uma calça de couro preto uma camiseta branca e uma jaqueta de couro também e o cabelo preso em um coque. Ela parecia muito preocupada e veio até mim:

-O que aconteceu? -ela perguntou preocupada e eu fui até em baixo da minha cama e puxei a mulher e a Vick foi até ela e verificou o pulso dela- Esta viva ainda, mas não por muito tempo, vem aqui -ela pediu e eu obedeci- Jaspe me falou que você se tornou uma hibrida, ou seja, tem sangue de vampiro em você, sangue de vampiro cura qualquer coisa, menos sentimento obvio e câncer.

-Quer dizer que eu posso salvar essa mulher? -eu perguntei e a Vick fez que sim com a cabeça.

-Os vampiro também tem seus dons, eles podem curar as pessoas com o próprio sangue,, tem velocidade e sentidos abuçados com os lobos, mas o que eles tem que os lobos não tem é o poder de hipnotização apenas com o olhar e a fala.

 -Legal -eu falei impressionada- Mas os lobos não podem curar pessoas com o sangue né?

-Não, só os vampiros, e como você é hibrida tem os sentidos mais abuçados, corre mais rápido e ainda tem o poder de cura e de hipnotizar, agora chega de falação, morde seu pulso -ela mandou e eu obedeci, ela me puxou pelo outro braço, me aproximando da mulher caída no chão, a Vick colocou meu pulso mordido na boca da mulher fazendo a mesma abrir a boca, e do nada a mulher começa sugar meu sangue mesmo sem ter presas e Vick depois de uns minutos puxou meu pulso da boca da mesma e a mulher acordou.

-Agora vou ter que hipnotiza-la para esquecer o que aconteceu né? -eu perguntei para Vick que fez que sim com a cabeça, eu levantei a mulher que parecia confusa vi as marcas das minhas presas sumirem aos poucos do pescoço dela, olho nos olhos dela fixamente- Vai esquecer o que aconteceu nesse quarto desde que entrou e vai me trazer mais uma gelatina de amora e quando entrar vai falar que meus filhos são lindos -eu termino e ela sai da sala sem falar uma palavra e a Vick e eu nos olhamos e caímos na risada.

-Sério? -a Vick perguntou e eu fiz que sim com a cabeça- Só precisa saber de uma coisa, não funciona com pessoas que tem verbena no sangue, verbena é um planta que droga os vampiros deixando eles fracos, ou seja além de Wolfplant ser ruim pra você ainda tem a Verbena, fica alerta.

-Ok, quer esperar para ver se funcionou o que eu fiz com a enfermeira? -eu perguntei e a mesma pareceu pensar.

-A Ana ta na escola mesmo eu espero -ela fala e eu sento na minha cama e ela se senta do meu lado, passam alguns minutos e a enfermeira entra pela porta e eu e a Vick ficamos quietas.

-Aqui a sua gelatina senhorita Marques -ela fala sorrindo e ela olha para os meus filhos dormindo no berço- Seus filhos são lindos.

-Obrigada -eu agradeci segurando a risada e a deu um sorriso e saiu do quarto, e foi no momento que eu e a Vick caímos na risada novamente que nem duas loucas.

-Você é besta viu? -Vick me zuou e eu dei um empurrãozinho nela, e ela olhou para as crianças- Eles são lindos Lay -eu lembrei que a Vick não tinha visto eles ainda.

Destinada Ao Alfa (Livro 1 Da Triologia)Onde histórias criam vida. Descubra agora