-Separadas-

1.4K 64 0
                                    

Sabe aquele momento em que você tem duas opções, onde as mesmas fazem as pessoas que você ama sofrerem e não a nada que você possa fazer que mude isso? Eu estava passando por isso eu tinha duas opções atacar meu companheiro em forma lupina e mandar Apatita e Jaspe fugirem fazendo assim os aldeãos caçarem eles e depois mata-los ou obedecer o Alfa, que eu ainda não sabia o nome, e ele mesmo terminar o trabalho que havia começado com a família dos mesmos. Eu via nos olhos deles a raiva que sentiam do Alfa por ter matado sua família e alcateia, mas se seguravam pelo motivo de que estávamos em desvantagem em numero. Ainda encarava o Alfa com frieza e sabia que isso me machucava tanto quanto machucava ele:

-Ira voltar comigo para casa e eles iram morrer -ele fala e eu me arrepio de tanta raiva o que e estranho.

-Si eu for e eles morrerem irei te rejeitar naquela casa, ao ponte de que posso morrer por isso, mas sei que depois de mim você virá junto comigo para o inferno -eu falo e o mesmo faz um olhar de pensativo e de nervoso ao mesmo tempo- Ou você pode deixar eles irem e eu vou com você sem pestanejar.

-Não Layla -fala Apatita e Jaspe segura a mesma e eu olho para ela segurando as lágrimas.

-Mas tem que me jurar que não irá caça-los, e principalmente mata-lós, se fizer isso eu saberei e juro por Luna que ira se arrepender -eu falei e o mesmo olhou para Apatita e para Jaspe e depois voltou para mim.

-Feito, mas se eles aparecerem aqui novamente eu mesmo os matarei da forma mais impiedosa possível -ele fala e fica de costas para mim dando um sinal de que era para mim segui-lo, e é o que e eu faço, mas dou meia volta e corro em direção a Apatita e a abraço bem forte.

-Amiga sentirei sua falta -eu falo a abraçando e de repente as lagrimas caem e as dela também depois que eu a solto vou até Jaspe- Jaspe cuide dela, por favor me jura? -eu pergunto chorando para o mesmo e ele balança a cabeça dizendo que sim, e eu dou um beijo na bochecha dele- Corram.

Os mesmo acentiram e a Paty me olhou e percebi que nos duas estavamos sofrendo com a nossa separação. Ela saio correndo junto com Jaspe na forma lupina, então senti o Alfa pengando meu braço e colocando um lençol em cima do meu corpo que estava completamente nu e depois começou a puxar meu braço eu ainda olha por onde Paty tinha ido embora. Quando eu me virei eu escutei um uivo era e de Apatita, era um uivo de dor, me virei novamente e não me contive e uivei também:
-Vamos logo -falou o Alfa e eu me virei de volta para e ele viu meu estado de tristeza então parou de me olhar, parecia que de alguma forma isso o incomodava.
Chegamos a mesma casa que antes eu estava em cativeiro, pela primeira vez vi o andar de baixo. Mas não me senti em casa, me senti presa:
-Acostume-se aqui será seu novo lar -ele fala e eu apenas continuo observando a casa que por sinal era toda pintada de branco e beje- Eu vou dormir quero você na cama em cinco minutos -ele falo e começou a subir as escadas e eu me senti enojada de dormir na mesma cama que esse ser.
-Pelo menos me fala seu nome Alfa -eu falo grosseiramente e o mesmo para e me olha.
-Petter -ele fala e depois continua a subir as escadas- eu não irei repetir novamente, quero você na cama em cinco minutos, se não subir e venho te buscar -ele continuou a subir as escadas.
-Então que venha me buscar, já estou acostumada -eu penso alto e espero que ele não tenha escutado.
-Não me contrarie Layla -ele fala e eu me assusto, vou andando pela casa procurando uma possível maneira de eu sair daqui algum dia.
Vi que a sala tinha duas portas para os outros cômodos sem contar a porta de saída fui a porta a direita e tinha uma cozinha enorme, fui a porta do meio ela estava trancada estranhei olhei por de baixo, mas mesmo assim não deu para ver. A ultima porta a esquerda tinha uma mesa enorme com uma jarra de flores em cima, suponho que aqui seja a sala de jantar. Eu comecei a ficar com fome fi até a cozinha e como ele falou aqui é "meu lar" então abri a geladeira e encontrei um monte de comida deliciosa:
-Ai meu deus que delícia -penso alto e fixo meu olhar em um pedaço enorme de coxão mole que deveria estar no congelador, mas tudo bem, tirei o mesmo ainda no prato e arranquei um pedaço com os dentes, quando fechei a porta da geladeira dei de cara com Petter me olhando com uma cara nada boa.
-Eu falei que queria você na cama em 5 minutos, já se passaram eles e até mais -ele fala frio e rígido.
-Foda-se tô com fome -eu falo com a boca cheia e vou andando até a bancada de marmore e coloco o prato e fico comendo a carne sem talheres e crua.
-Isso não e horário que se coma -ele fala e vejo o relógio de parede que marcava dez da noite, mas não me importava estava com fome- E outra essa carne era para o almoço de amanhã.
-Eu to com fome agora, agente pode comer outra coisa amanhã -eu falo e arranco outra pedaço da carne.
-Então coma, amanhã peço para a Paula comprar outra coisa no mercado da vila -ele fala e encosta na geladeira, eu acabo achando sensual, mas volto minha atenção a carne.
-Quem e Paula? -pergunto curiosa e o mesmo sempre me olhando sem tirar atenção de mim.
-A governanta da casa -ele fala e eu acaba ficando mais animada já que não serei só eu e ele nessa casa.
-Ah bom -eu falo e continuo comendo, um silêncio bate e eu olho para o mesmo que ainda esta me ali me observando o que em parte me incomodava e me fazia sentir protegida-Então... Não vai subir não?
-To esperando você terminar de comer par subirmos -ele fala e eu solto um suspiro, pego ultimo pedaço da carne e levo o prato para a pia e quando eu começo a lavar eu sinto a aproximação dele atrás de mim e ele colocou a mão na minha cintura de repente eu gelei- Não precisa lavar amanha as empregadas limparão vem vamos dormir e você precisa de um banho e não sei se você esqueceu, mas ainda esta só com um lençol cobrindo seu corpo.
-Aih -eu falei tinha esquecido qu estava apenas com o lençol cobrindo o meu corpo.
Larguei o prato na pia e sai correndo com a velocidade de lobo para o segundo andar nele tinha um corredor onde só havia um porta aberta suponho que seja aquele o quarto. Entrei no mesmo e acabei me deparando com o mesmo quarto que eu tinha acorda hoje cedo. Corri até o banheiro fechei a porta e relaxei um pouco mais, deixei o lençol cair no chão e fui até o chuveiro tomei o melhor banho da minha vida. Quando sai comecei a procurar uma toalha achei um roupão e o coloquei, abri um pouco a porta pra certificar que ele não estava no quarto. Olhei para os lados e não o vi sai do banheiro e comecei a procurar alguma roupa para mim vestir:
-Suas novas roupas estão no seu closet - falou Petter que de repente tinha brotado do chão- a porta a sua direita.
Eu fui para a mesma e entrei no closet e vi varias roupas femininas maravilhosas e pareciam bastante caras. Procurei as roupas íntimas e quando eu encontrei tomei um baita susto, só tinha lingerie vermelha e preta, nenhuma calsinha normal só fio dental e algumas um pouco maiores como não tinha nenhuma opção coloquei uma lingerie branca e a maior calcinha que encontrei também branca. De pijama tinha vestidos totalmente transparentes e curtos, procurei o menos curto possível e transparente também. No final eu fiquei um pouco sexy, mas não tanto.

Destinada Ao Alfa (Livro 1 Da Triologia)Onde histórias criam vida. Descubra agora