Ele respirou fundo e olhou pela a janela depois para a Paulinha e voltou a mim, estava anoite e ainda não tinha decolado o avião:
-Depois avisar a todos que o Supremo Alfa estava na aldeia, todos saíram correndo menos eu, o Lucas, o pai do Lucas e a Paty ela estava louca querendo te encontrar ela não queria que você fosse levado por ele de novo, o Lucas a segurava toda vez que tentava entrar na floresta. Até que ele apareceu -Jaspe deu uma pausa e abaixou a cabeça- Nós ficas assustados por não vermos você junto a ele, pensamos que estivesse morta, o pai do Lucas mandou eu ir na floresta para procurar você enquanto ele tentava deter o Supremo Alfa. E foi o que eu fiz, mas não a encontrei então voltei no momento m que Lucas foi para cima do Supremo Alfa e segurei minha irmã para que não fizesse o mesmo. Você entrou na frente da briga dos dois eu quiz muito t ajudar, mas se eu soltasse a Paty ela poderia fazer uma loucura -ele deu mais uma pausa e olhou pela janela ainda não tinhas decolado- Quando vocês pararam de brigar e eu te vi machucada daquela maneira eu fui me interferir, mas do nada udo ficou branco e depois eu estava no meio da floresta, foi quando eu vi a Paulinha... quer dizer Ana, ela se aproximou de mim e falou "Não ataque o tio Petter, ele irá te matar, eu sei que quer ajudar a tia Layla, mas ela vai precisar de você futuramente, sua irmã já estava destina a morrer você não conseguiria salva-la de qualquer forma, fuja para o sul ele não te encontrará e notar que você desapareceu" eu chorei muito, mas a obedeci e depois ela desapareceu do nada -ele termina de fala e deixa uma lagrima cair de seu rosto e eu estou confusa como a Ana apareceu no meio da floresta do nada.
-Como ela foi parar lá? -eu perguntei e o mesmo limpou a lagrima de seus olhos.
-Não sei -ele falou e encostou a cabeça na janela então o comandante apareceu.
-Senhora Marques temos um pequeno problema, na sua fixa apareceu que você irá viajar para o Brasil, mas não falou o qual é o estado, a incompetente da Sabrina não perguntou -ele falou e revirou os olhos e eu lembrei da moça que me atendeu para marcar a viajem, deve ser ela a tal Sabrina- Isso que dá trabalhar com a ex-mulher -ele sussurra mas dá para escutar, então eu pensei rapidamente em um estado do brasil para irmos, precisamos partir rapido quanto mais tempo ficamos aqui mais o Petter se aproxima.
-Nó iremos para a Bahia -eu falo pensando rapidamente e ele dá um sorriso mostrando os dentes.
-Ótima escolha eu tenho parentes lá, mas moro em São Paulo -ele fala parecia ter ótimas lembranças de lá- Ok partiremos em cinco minutos -ele fala e sai em direção a cabine e eu dou um suspiro aliviada.
-Bahia? -Jaspe perguntou com cara de confuso .
-Fui o único que me chamou mais atenção em Brasil Animado -eu falei e fiz biquinho e o mesmo fez cara de inconformado.
-Você escolheu um estado só porque assistiu um desenho? -ele perguntou e eu fiz que sim com a cabeça- Meu pai amado.
-Para de graça vai pelo menos vai conhecer lugares novos então para de reclamar -eu falei emburrada e o mesmo ficou sério.
-Layla, você sabe falar português? Porque eu sei bem naquelas eu aprendi quando pequeno -ele falou eu meio que fiquei sem resposta.
-Não... mas... -eu começei a gaguejar procurando uma solução, e eu não sei o que me deu, mas subiu um arrepio na espinha.
-Nós pelo menos temos que saber o português para trabalharmos, já que sustentaremos cinco pessoas -ele falou apontando para minha barriga.
-Eu sei, mas eu já me preveni disso, eu peguei uns 500 mil reais no cofre do Petter e mais o dinheiro que sobrou quando eu fui pagar esse jato, temos muito dinheiro -eu falo e o mesmo me parece pensativo e aquele arrepio na espinha acontece de novo só que dessa vez meu coração começa a ficar acelerado, tem alguma coisa errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada Ao Alfa (Livro 1 Da Triologia)
Hombres LoboMe chamo Layla tenho 18 anos de idade, morava tranquilamente em Los Angeles com a minha melhor amiga Apatita. Nós somos lobsomens, mas somos Homegas solitarias e adoravamos isso até que um dia eu acordo com a tatuagem do Eclipse e desde então nossas...